SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 8 of 8 Posts

·
Annoying ex-moderator
Joined
·
17,643 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Os embarques e desembarques de passageiros no aeroporto de Congonhas diminuíram 31,28% no primeiro quadrimestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. O fluxo saiu de 6,15 milhões de janeiro a abril de 2007 para 4,22 milhões nos quatro primeiros meses de 2008. Esses números refletem as medidas adotadas pelo governo federal no ano passado para desafogar o Aeroporto Internacional de Congonhas, em São Paulo.

O número de pousos e decolagens de aeronaves também diminuiu, queda de 18,75%. O movimento de aeronaves caiu de 73.613 de janeiro a abril de 2007 para 59.809 no mesmo período em 2008. Muitos desses vôos foram transferidos para aeroportos próximos, como o Aeroporto Internacional de Cumbica em Guarulhos, que teve crescimento de 13,11% nos pousos e decolagens do primeiro quadrimestre do ano.

As medidas significaram, na avaliação da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), mais conforto para os passageiros de Congonhas.


http://www.infraero.gov.br/impr_noti_prev.php?ni=7830&orig=home
 

·
Registered
Joined
·
5,072 Posts
Legal, estão transferindo os problemas para Cumbica, e ainda não vão contruir nem terceira pista nem novo aeroporto.
 

·
Registered
Joined
·
7,546 Posts
E deram um sossega lão nos controladores que já falam mais nada.
Prefiro que saiam todos, e niguém voe, a eles trabalharem em condições desumanas e por em risco a segurança de milhares.
 

·
Fasten your seat belt
Joined
·
1,508 Posts
O que pouca gente sabe é que a Infraero está fazendo altas gambiarras no pátio de GRU para encaixar os aviões provenientes de vôos domésticos.
 
1 - 8 of 8 Posts
Status
Not open for further replies.
Top