espero que tenham gostado da bela capital cearense ...
uma capital nordestina cheia de charme e muita riqueza e glamour .
uma capital nordestina cheia de charme e muita riqueza e glamour .
Excelente thread Raul.
Fortaleza vem surpreendendo e muito o Brasil. Se ela está assim atualmente, quero nem ver daqui a 10 anos com esses lançamentos de altíssima qualidade que estão pipocando na cidade.
Sobre os carros a gente já sabe. Fortaleza é capital nordestina com a maior quantidade de carros exclusivos da região e única cidade fora de SP e Curitiba que recebem anualmente mecânicos da Ferrari, Lamborghini, Maserati e Rolls Royce. É um fenômeno essa cidade.
:applause:
Pegou não. Estou nesse meio e sem a quantidade exata de carros exclusivos que tem nas cidades. Inclusive proprietários, placas e etc.agora essa dos carros ..acredito que recife hoje pegou liderança ... seja ferraris , porsches, jaguars etc..
Pegou não. Estou nesse meio e sem a quantidade exata de carros exclusivos que tem nas cidades. Inclusive proprietários, placas e etc.
Fortaleza continua com folga na região.
Só em Ferraris, se somar a quantidade que tem em Salvador e Recife não chega perto da quantidade que tem em Fortaleza.
Agora no quesito de lojas AAA não tem nem o que discutir com Recife.
obrigado querido ;-)Vou te mandar uma PM Raulzito.
kay:
Interessante.... não vejo essa quantidade toda de ferraris por aqui nãoPegou não. Estou nesse meio e sem a quantidade exata de carros exclusivos que tem nas cidades. Inclusive proprietários, placas e etc.
Fortaleza continua com folga na região.
Só em Ferraris, se somar a quantidade que tem em Salvador e Recife não chega perto da quantidade que tem em Fortaleza.
Agora no quesito de lojas AAA não tem nem o que discutir com Recife.