Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Deus vult
13,704 Posts
Parabéns pelas fotos! :applause: Voltei à minha infância kkkkkkkkkkk

Interessante que mesmo naquela época o skyline já era bem impactante. Chama também a atenção a arquitetura dos prédios da orla, nada de blocões, mas sim prédios harmônicos com grandes varandas.

·
instagram: t.l.rekarte
60,008 Posts
Que preciosidade! Interessante ver que Fortaleza já tinha um skyline de destaque em sua orla mas que ao mesmo tempo se adensou muito na última duas décadas

Muito obrigado por compartilhar seu acervo conosco :)

·
Registered
31 Posts
Amo minha cidade, na época dessas fotos eu tinha apenas 4/5 anos, legal ver que um trecho hoje super movimentado na santos dumont tinha limite de velocidade de 40km (atualmente 60)

E ver algumas construções icônicas bem novas como o planetário do dragão do mar ou o aeroporto

·
ca RIO ca
27,025 Posts
Vixe, peguei muito siris pequenos e tatuís naquelas pedras de Meireles, nossa, passava vários fins de tardes lá só para coletar os bichos e pôr numa vasilha, hahaha. Fortaleza sempre maravilhosa, mas confesso, prefiro a Fortaleza atual do que esta aí, rsrs

·
Registered
44 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Cara, que fotos lindas! Você conhece o grupo Fortaleza Antiga no Facebook? Sou administrador e acho que você faria grande sucesso postando essas fotos lá. Se não quiser postar, você me permite portar colocando os devidos créditos? Abraço! https://www.facebook.com/groups/396180177065835/
Sim, amigo, pode postar sem problemas!
O objetivo é compartilhar essas fotos mesmo.

1 - 20 of 24 Posts