Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Registered
1,442 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Avenida Antônio Sales(no harário de Pico rsrsrsr) parque do Cocó.

Mais pra direita, no começo aparece o supermercado Frangolândia,Pague Menos e antes do verde do Parque a loja Smaff da Vokswagen.

Cruzamento da Antônio sales com Engenheiro Santana Júnior 1

Cruzamento da Antônio sales com Engenheiro Santana Júnior 2

Avenida Antônio sales e viaduto da via expressa

Entre as Torres do condomínio o Colégio de Setembro embaixo

Desembargador Moreira no Meireles 1

Desembargador Moreira 2

Meireles 3

Meireles 4

Meireles 5

Meireles 6

Meireles 7

A Útima tirei da net, tah linda....rsrsrs

·
Registered
10,984 Posts
Aêê!! :applause:

Essa primeira foto, apesar da qualidade, mostra um dos melhores angulos dos prédios da Água Fria! Essas fotos do Cocó estão show, angulos perfeitos!! Mostra bem o verde do Cocó!

Essas fotos do Meireles também estão super legais! Mas elas são de 2004 num são? Essa ultima foto ta realmente linda, de que lugar da cidade ela é?

·
.
5,648 Posts
Inéditas nada,porque aquele prédio na Abolição ainda tava em contrução e hoje ele já tá pronto faz tempo,e na frente dele ninguém tinha ainda levantado o edifício Leme,que hoje está no final do resvestimento.

Mas valeu pela intenção.

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Oba, um aperitivo para minahs férias de Julho, Fortal me aguarde!

·
Registered
10,984 Posts
gessifagner, do alto de que prédio você tirou essas fotos do Meireles?

gostei das fotos, pow parece que o meireles ainda tem bastnate terreno para construir. Bom né? a melhor localização. hehe
Hoje em dia não tem muitos, é que as fotos não são tão atuais!

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
ual!!! excelente thread, parabéns! lindas imagens dessa bela cidade. Adorei principalmente a do Parque do Cocó, uma região que vem crescendo muito, bem diferente de 10 anos atrás quando lá estive.:) :applause: :eek:kay:

·
Registered
1,442 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Inéditas nada,porque aquele prédio na Abolição ainda tava em contrução e hoje ele já tá pronto faz tempo,e na frente dele ninguém tinha ainda levantado o edifício Leme,que hoje está no final do resvestimento.

Mas valeu pela intenção.

nunca ví fotos do Meireles desses angulos por aki, por isso eu quis dizer q são inéditas :)

NeTo_CE gessifagner, do alto de que prédio você tirou essas fotos do Meireles?

essas fotos do Meireles são de minha irmã, rsrsrs ñ se qual prédio ele tirou não , tbm não sei q parte da cidade eh essa da utima foto jah imaginei q fosse a Santos Dumont naquela região na FANOR, será????...

·
Registered
80 Posts
UMA DUVIDA CRUEL

Esse skyline está lindo mesmo. Agora, porque em Fortaleza não existem edificios de 30, 40 pavimentos. Existe alguma legislação que impeça? Alguém já tentou construir e foi proibido? Se tivesse algum da Moura Dubeaux por aqui, faríamos história no teor edifícios de luxo! Parabéns ao lindo Recife!

·
Registered
10,984 Posts
Esse skyline está lindo mesmo. Agora, porque em Fortaleza não existem edificios de 30, 40 pavimentos. Existe alguma legislação que impeça? Alguém já tentou construir e foi proibido? Se tivesse algum da Moura Dubeaux por aqui, faríamos história no teor edifícios de luxo! Parabéns ao lindo Recife!
Existe uma legislação sim que proibe predios assim em Fortaleza!:yes: Mas a cidade tem edificios de 30 pavimentos sim!

E a Const. Castelo Branco ja tentou construir 2 torres de 52 andares onde hoje é o Mucuripe Plaza, mas foi proibida!:yes:

·
Registered
80 Posts
Existe uma legislação sim que proibe predios assim em Fortaleza!:yes: Mas a cidade tem edificios de 30 pavimentos sim!

E a Const. Castelo Branco ja tentou construir 2 torres de 52 andares onde hoje é o Mucuripe Plaza, mas foi proibida!:yes:
E onde que fica Neto? Pois o mais alto que temos (EU ACHO?!) é aquele na Beira Mar com alguns andares-garagem. Tem um residencial em construção na Pereira Filgueiras com 25 de Março que, segundo a propaganda comercial, será o maior edifico residencial da cidade com 32 andares. Porém, passando por lá, descobri com alguns andares são subeterraneos (enrolation). Minha amiga, que vai morar lá, disse que ele terá realmente, uns 26 andares.

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
Parabéns pelo thread fagner, ficou muito bonito, as fotos estão massa, o Meireles realmente impressiona...
eu nem quis ver o transito da Antonio Sales, graças a deus como eu tô de férias da facul, não tenho mais que suprotar isso (pelo menos pos enquanto hehehe) realmente é horrivel aquilo alí entre os horários de 17:00 e 19:00, se tiver um acidente então.. ai é que é lento mesmo, mas valeu pelos registros...

ha ! e SEJA BEM VINDO !

·
Saint Louis
2,000 Posts
incrivel!!! sempre eu vejo as fotos de fortaleza e sempre fico impressionado!! nao importa qnts vzs eu veja!!! a cidade é lindona msm!! o skyline é de arrombar!!
as fotos do meireles estao de cair o queixo!!!!
parabens aos cearesnses por terem uma das capitais mais lindas do pais!!! \o/
abrç

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Não me canso de ver fotos de Fortaleza, cada dia mais bonita. Faz um bom tempo que não vou aí, acho que não vou mais saber andar na cidade.

1 - 20 of 31 Posts