SkyscraperCity banner
1 - 20 of 45 Posts

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Eu tirei essas fotos do prédio da tia do meu vizinho. Fica no Parque do Cocó essa região é um pouquiiinho alta... Tão construindo um prédio do lado dele, cada apartamento custa 1 milhão de reais. =T

Eu tirei as fotos do ponto mais alto do prédio... A gente foi no topo, pela escada, mas ainda tinha uma escadinha pra uma parte mais alta, só que lá em cima não tinha segurança alguma. Eu subi, mas morrendo de medo. =P
Da MUITO medo, lá em cima, o espaço é pequeno e não tem onde se segurar, e se você fica com medo, você começa a ter a impressão de que tá balançando e aumenta o risco de cair, e consequentemente o medo também.
Mass... eu fui, né. A gente viu uma coruja branca, ela voou bem pertinho da gente, depois saiu. hehehe. Linda, ela. Meu vizinho mijou lá de cima. =P

Comentem...! O Thread tá leve, eu sacrifiquei a qualidade, pra isso...
Enquanto o boom andou 1,5km, eu arrisquei minha vida, então eu mereço comentários muito mais que ele! =P Sem contar que as fotos tão lindas! ;P

Essas fotos são da parte da vista que interessa, um giro de mais ou menos 200 graus... Sentido horário.

1- Essa escuridão é o parque do Cocó. Essas luzes fortes são o Iguatemijo.

2- Esse conjunto de prédios eu não sei o nome, mas essa partezinha iluminada em frente deve ser a loja da Audi.

3- Um parque do parque. Essa avenida lá atrás e a Padre Antônio Tomás. Rimou!

4- Nessa foto dá pra ver uns prédios que já foram mostrados aqui, como Torre Santos Dumont, Harmony Medical Center e Pátio Dom Luís.

5- Mias pra direita... já dá pra ver uns prédios da Beira-Mar.

6- E mais pra direita ainda, em direção à Praia do Futuro. A luz branca lá no final, quase no canto direito, é um farol.

7- Mais ou menos a mesma coisa da 6.

8- Essa ficou meio ruim mas tá poética. =P

Eu sei que vocês gostaram, mas demonstrem isso através de comentários, por gentileza... =)

·
Whatever
45,866 Posts
que feia que é Fortaleza!!!!! Brincadeirinha!!!!:D É grande pa caramba!!! Quantos habitantes tem agora? mais de um milhão????

O parque da Cocó é enorme e me parece muito bonito, tens de tirar umas fotos durante o dia.

Praia do futuro....o nome até me dá arrepios...infelizmente deve ser a parte de Fortaleza mais conhecida em Portugal!:(

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Brigado pelos comentários, Rodrigo e João. =P

Foshtaleza tem 2,3 milhões de habitantes, ou seja, um pouco mais que 1 milhão. =P
Se der eu tiro foto lá de dia, eu tenho uma que já postei aqui, mas nem achei! =|

Aaaah, uma das primeiras fotos que eu tirei com minha câmera, de dentro do carro andando, segurando a câmera, sem nem olhar... e o prédio aparece!! O prédio de onde eu tirei essas fotos! Que coincidência!

Porque a Praia do Futuro te dá arrepios, João? É, lá tem uns hoteis que pertencem a portugas...

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Ah, achei.

Rio Cocó:

Pichaçãozinha báásica... =D hehehe.

·
Whatever
45,866 Posts
a praia do futuro foi o local onde três ou quatro portugueses foram assassinados aqui há uns anos e depois enterrados na areia, não ouviste falar??? foi muito badalado.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Aaaaaaaaah, ouvi sim!! Caramba, horrível, aquilo! =\
Mas nem lembrava! Porque foi mesmo, hein, que mataram eles?
Eles tinham algum envolvimento em pilantragem?

Se eu não me engano eles foram enterrados vivos!! E parece que tavam só feridos...

·
Whatever
45,866 Posts
foi terrível, aparentemente o gajo que os matou era amigo deles lá em portugal e convidou-os a ir a Fortaleza para tratar de negócios...depois assim que chegaram ao aeroporto levou-os para um café que tinha lá na praia, tirou-lhes tudo e matou-os!!!! Filho da P...depois ainda veio à televisão dizer que não sabia de nada!!!!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #12 ·
^ Vish...! Mas não foi só um não, foi?

Bom, felizmente não foi nenhum marginal no meio da rua que seqüestrou eles e matou não, porque aí seria mais crueldade ainda... Como se já não fosse muita, né!

Mas esses caras tinham ou não, algum envolvimento com coisas... ilegais?

·
Whatever
45,866 Posts
acho que não, mas era tudo jogo do outro que estava em fortaleza. acho que era um projecto imobiliário qualquer, que não existia claro!

Ele teve ajuda de dois ou três brasileiros.

·
papachibé
2,014 Posts
Belas panorâmicas, Reggae! Muito boas mesmo! As fotos 1,2,3 e 4 foram as que eu mais gostei.

Pena que não deu pra tirar foto da coruja.
Era essa \/? Aqui ela é conhecida como rasga-mortalha.
Mas também é chamada de suindara, coruja igrejeira ou coruja das torres. (momento discovery)

·
From Siará
2,737 Posts
Belas fotos viu Reggae :)

Não ficaram nem um pouco tremidas...nossa câmera é o máximo mesmo né? hehehe
Agora imagina se a gente conseguir tirar fotos durante o dia? Irão ficar PERFEITAS.

A tia do teu vizinho mora bem né? $$$$$

Valew pelas fotos!

·
From Siará
2,737 Posts
Ah, outro dia tavam discutindo se as luzes de Fortaleza eram todas amarelas.
Agora tenho certeza que sim.

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
:) :) :cheers: :cheers: :cheers: :) :applause: :applause:

SHOW DE BOLA, REGGAE!!! gostei de todas...vc fez um panorama legal, começou com O Iguatemi e fez um giro até o farol da praia do futuro, gostei das luzes, o enquadramento tá bom, a avenida engenheiro santana júnior aparece, sempre gostei do skyline desta região. A entrada do parque, em frente, está tomada por edifícios, sem dúvida, é umas das regiões mais valorizadas da capital cearense, mesmo.

Se der um dia, para vc voltar lá, poderia nos mostrar também foto diurna, com sol, do mesmo andar do prédio, ficaria bonito também...Vc gosta de fotos noturnas, meu irmão também só prefere ver noturnas...eu também estou começando a gostar também...Mas, se um dia, eu sobrevoar Fortaleza, putz, aí tem que ser de dia, né, com sol, mas o alcance das fotos noturnas, principalmente com máquinas boas, como a sua, também é bastante visível...consigo ver mesmo os prédios que vc fala...muito legal, mais aéreas de Fortaleza!!! putz, quantas fotos aéreas, né...hehe
é bom, tá muito legal!

Deu medo lá de cima??? hehe, até entendo Reggae, um dia queria subir num flat lá na Abolição, e o pessoal falou: "pode ir lá em cima, não tem terraço, e venta muito, cerca de 80 km" aí, eu fiquei com medo e não subi, já que ventava demais...heheh fiquei com medo!!! mas, quando vou pegar o helico´ptero, um dia, aí irei que encarar..hehe

Belas fotos, Fortaleza cada vez mais densa, principalmente perto do Shopping IGuatemi e Parque do Cocó...Valeu!!! Abs

1 - 20 of 45 Posts