SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
1,508 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Estive em Fortaleza e tirei algumas fotos. Não farei comentários porque não conheço todas as ruas, mas estive na Ponte Metálica, em Iracema, na Praia do Futuro, no Papicu, na Aldeota e no shopping Iguatemi. Podem se deliciar com essa cidade que também é maravilhosa.

Não queria pôr essa, mas como o shopping é bonito, então vou postá-la. Olhem somente para o shopping Iguatemi,ok?

·
Registered
10,917 Posts
Belo thread! Adorei as fotos!

Mostrou um pouco de tudo: Água Fria, Cocó, Praia do Futuro, Mucuripe, Papicu, Praia de Iracema e Iguatemi. :)

·
--- x ----
1,038 Posts
Lindo thread.......

É o que sempre digo: FORTALEZA precisa apenas de bons governantes, mas é linda por si só !!!

Parabéns....

Passeou bastante heim !!! (e ainda saiu na foto o prédio onde eu morava no Papicu).

·
Guinness Book
5,598 Posts
Ótimas fotos! Linda Fortal, dando show no SSC!

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Muito bom o passeio! Fortaleza é uma cidade e tanto!

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Fortaleza agora arrazou nestas fotos... estas áreas verdes no meio da cidade dão mais beleza ainda para a capital cearense.
Bela cidade!!!

·
Na Suíça Sertaneja
23,247 Posts
Vc fez um excelente roteiro em Fortaleza, Dan! ;)
Dá até para imaginar como foi: Começou pela Washington Soares, passou pela região do Parque do Cocó, depois foi para a Praia do Futuro, indo em seguida para a Avenida da Abolição (que passa por detrás da Av. Beira-Mar) e para a Praia de Iracema, visitando a Ponte Metálica em seguida. Depois, foi para o Papicu, indo de novo pela Praia de Iracema e pela Av. da Abolição, onde, nas fotos panorâmicas do bairro, QUASE pegou o prédio onde minha irmã mora. Logo em seguida, foi para o lindo e maravilhoso Shopping Iguatemi, encerrando com uma foto aparentemente sua lá, hehe :D
Valeu pelas fotos, Dan, e por ter matado as minhas saudades dessa cidade maravilhosa! :)

·
Registered
1,508 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Vaaaaalha, Will!!!!!!:hahano: Foi desse jeito mesmo. Tô besta!!!!!:nuts: Você tava me seguindo, é?:lol:

·
Registered
10,917 Posts
Vc fez um excelente roteiro em Fortaleza, Dan! ;)
Dá até para imaginar como foi: Começou pela Washington Soares, passou pela região do Parque do Cocó, depois foi para a Praia do Futuro, indo em seguida para a Avenida da Abolição (que passa por detrás da Av. Beira-Mar) e para a Praia de Iracema, visitando a Ponte Metálica em seguida. Depois, foi para o Papicu, indo de novo pela Praia de Iracema e pela Av. da Abolição, onde, nas fotos panorâmicas do bairro, QUASE pegou o prédio onde minha irmã mora. Logo em seguida, foi para o lindo e maravilhoso Shopping Iguatemi, encerrando com uma foto aparentemente sua lá, hehe :D
Valeu pelas fotos, Dan, e por ter matado as minhas saudades dessa cidade maravilhosa! :)
Ótimo roteiro! hehehe

·
From Siará
2,736 Posts
As fotos ficaram muito boas, adoro threads assim com fotos das ruas. Quem entra em Fortaleza pela CE-040/ Washington Soares deve se impressionar mesmo com o desenvolvimento às margens da avenida, que acaba dentro do parque do cocó naquela avenida de paralelepípedos em que aos domingos uma mão fica interditada pra dar espaço pro pessoal caminhar. Esse caminho que vc percorreu sem dúvida é um dos mais interessantes de Fortaleza.

·
Banned
2,750 Posts
Mto boas as fotos!!

1 - 20 of 27 Posts