SkyscraperCity banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Registered
5,883 Posts
Discussion Starter · #1 ·
E aí pessoal! Bom, esse é o primeiro thread que faço aqui..
As fotos foram tiradas do prédio de um primo e mostram Fortaleza de um ângulo pouco visto, da região leste, no caminho para a Praia do Futuro. Espero que voces gostem! :cheers:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

·
Registered
5,883 Posts
Discussion Starter · #9 ·
^^ Cara, essas fotos foram batidas de um daqueles prédios em frente a Fanor? Eu tenho parentes que moram ali, e já tinha pensado em bater fotos de lá! Mas você chegou primeiro! A vista do skyline é realmente espetacular!
haha não cara, na verdade esse prédio fica na esquina ao lado do posto Shell antes de começar a subida, x com a Mactop.. a vista realmente é muito bacana..
Eu nunca entrei nesses prédios que tu disse em frente a Fanor, mas acredito que a vista deve ser melhor ainda.. ainda mais porque da pra ver a PF.. :cheers:

Belas Fotos, Fortaleza parece ter lindas Serras ao seu redor.
Valeu felixx!! verdade, tem mesmo e ainda são pouco exploradas por turistas e pelos proprios fortalezenses.. :)

Fortaleza bastante densa , baita capital do nordeste
:eek:kay:

Realmente um ângulo bem incomum, eu pelo menos nunca tinha visto...

Show de bola!!!
valeu júnior.. :cheers:

Gostei da foto 3, tá ótima :cheers:
a foto mostra a avenida Santos Dumont que liga a Praia do Futuro ao centro da cidade, que na verdade não chega a aparecer na foto por ser bem mais além..
brigado pelo comentário!!

Belos registros de Fortal, metropole de primeira. Parabens pelo thread Joao Pedro.
brigado jguima!! valeu pelo comentário..

eu acho que foi do edificio colinas de roma!
Bingo! na mosca.. :cheers:

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
:applause: adorei!...Mostra uma diversidade de paisagem,desde a densidade urbana, ao verde e o lado pacato da urbe.

·
Rick
2,744 Posts
Muito maneira FORTAL, a foto 2 tá massa!

·
Guilherme
3,731 Posts
Imagens legais!
Gostei da 3ª!

1 - 20 of 29 Posts