SkyscraperCity Forum banner

Fortaleza por um turista soteropolitano

4893 Views 14 Replies 13 Participants Last post by  Luisdudu1
17
Olá pessoal,
tinha no computador fotos de uma viagem de Salvador à Fortaleza que fiz ano passado, então resolvi fazer um thread dessa acolhedora metrópole. Infelizmente boa parte das fotos se perderam, mas fica o registro dessa cidade que me fez ser um pouco fortalezense. E por favor, não ligue pra minha imperícia pois é o meu primeiro thread e eu não sou fotógrafo.;)

1- Saindo da chuvosa Salvador

2- Nas nuvens

3- Residencial ao lado do hotel

4- Skyline

5- Orla:drool:

6- Praia, céu, mar, Fortaleza....

7- Skyline imbatível

8- Panorâmica da Loira Desposada do Sol

9- Entardecer nublado na praia(acho que o ambiente nublado deu um charme)

10- Se eu não me engano, a charmosa Iracema

11- Orla de Iracema e Mucuripe(me desculpe mas não sei da geografia de lá)

12- Serra de Maranguape, berço da minha família(por parte de mãe)

13- Igreja da cidade do Chico

14- Porto

15- Um pouco mais perto

16- A índia Iracema

Bônus: Um edifício que eu achei lindo, mas tinha um "negócio" na frente. Por favor fortalezenses, qual seria o nome dele? Pois na próxima vez eu irei fotografa-lo melhor. :colgate:

:wave:
See less See more
1 - 15 of 15 Posts
Pow cara uma pena que parte de seus registros tenham se perdido. Adorei essa Panorâmica que você fez:

:applause:

Essa Orla de Fortal é bem bonita! Seja bem vindo ao SSc e parabéns pelo seu primeiro thread :eek:kay:
See less See more
Uma cidade fascinante e que recebe muito bem!! Lindas fotos! :applause:
Legal as fotos da minha Fortaleza!

Sua viagem foi em época de chuva hein? Para quem está fazendo turismo, é meio chato. Mas eu confesso que adoro Fortaleza em dias chuvosos. É bom para refrescar um pouco do calorão da maioria dos dias ensolarados.

Cara, você meio que "trocou as bolas", na identificação dos bairros. Onde você chamou de Meireles, é a Praia de Iracema, e do outro lado do "espigão" (pier), o que você chamou de Praia de Iracema é na verdade o Meireles.

E aquele edifício "bônus" que você queria saber o que é, trata-se da sede regional da Receita Federal no Ceará.

Que bom que gostou da cidade! Volte sempre! :banana:
^^
Pois é, até lá eu me confundia com os bairros. E eu fui visitar parentes em Maranguape e Maracanaú, e aproveitei muito pouco de Fortaleza :eek:hno: Com certeza voltarei e ai sim, pra visitar Fortaleza de fato.
Pow cara uma pena que parte de seus registros tenham se perdido. Adorei essa Panorâmica que você fez:

:applause:

Essa Orla de Fortal é bem bonita! Seja bem vindo ao SSc e parabéns pelo seu primeiro thread :eek:kay:
Um das que eu mais gostei. Obrigado

Poucas, mas excelentes fotos! Parabéns e seja bem-vindo! ;)
Obrigado :colgate:

Uma cidade fascinante e que recebe muito bem!! Lindas fotos! :applause:
Veleu tony !

Fortal sempre linda!:eek:kay:
Muito linda:cheers:
belo registro, da proxima vez, venha quando tiver sol, ai a loira vai brilhar pra vc e o mar vai ficar verdim verdim (é uma verdadeira côrra linda de se ver)

agora você só trocou tudo, como o head falou, onde vc citou meireles é a PI, e onde citou PI, é Meireles :lol: mas liga não, depois tu se apruma ! :eek:kay:
Nada mal suas fotos,cara:D
E Fortaleza tem uma orla massa:yes:
:applause: Fortal com sol ou nublada, sempre encantadora.
1 - 15 of 15 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.