SkyscraperCity banner
1 - 20 of 57 Posts

·
Registered
1,775 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
A Praia de Iracema é um bairro litorãneo que fica entre o Centro e o Meireles (Beira-Mar). Trata-se de uma região predominantemente turística.
O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, A Avenida Monsenhor Tabosa, A Ponte do Ingleses (bem como os bares e restaurantes do seu entorno), o Aterro e os espigões são seus principais atrativos.

Outrora reduto da boemia, a Praia de Iracema (ou P.I para os íntimos) nos útlimos anos entrou em um período de decadência e abandono, principalmente no que se refere aos bares e restaurantes do entorno da Ponte dos Ingleses.
Entretanto a região já está sendo revitalizada. O primeiro passo está sendo dado com a construção do novo calçadão e o processo culminará com a chegada do Aquário, que tornará a P.I num dos locais mais privilegiados da cidade.

PS. Em breve postarei mais fotos.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30 Estamos agora no Dragão do Mar, outro extremo da P.I.

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

·
Pé Vermelho
10,901 Posts
Eu já estive aí, realmente o lugar é maravilhoso...
Mas o que é aquele monstro na foto 27??????? :eek:hno:

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Que bela orla, os prédios são de muita qualidade, as fotos do skyline(que são as primeiras do thread) estão lindas, realmente dignas de UPC.

Parabéns Manilov!!

·
Meteorologista
2,681 Posts
Desde antes do SSC, eu achava a orla de Fortaleza a melhor do Nordeste. Os edifícios são todos muito lindos! Parabéns pelas fotos. Ótimas :eek:kay:

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Registered
4,514 Posts
Estive em janeiro aí, a cidade é belissima maravilhosa!!! adorei mesmo e espero um dia poder voltar!!! as fotos estão lindas

·
Rio de Janeiro
31,191 Posts
Nossa, Fortaleza BOMBANDO no SSC. Belíssimas fotos! Gostei de tudo o que vi! :applause:

·
Na Suíça Sertaneja
23,243 Posts

·
Potiguar
479 Posts
Lindo lugar, lindas fotos.

Que conjunto de prédios são aqueles, nossa! Muito legais, a praia em si é muito bonita, mas as edificações dão um charme.

Parabéns

·
.
5,648 Posts
Tuas fotos ficaram espetaculares,mostraram bem a beleza dessa região da cidade que eu ADORO,com a iluminação de fim de tarde de Fortaleza que deixa as fotos lindas!

Já tava na hora de alguém fazer thread de Fortaleza né,a cidade parece que tá meio esquecida aqui no principal.Amanhã vou ver se também dá pra eu tirar umas fotos.

·
por HUGO TORRES
2,828 Posts
fotos espetaculares! o pôr do sol em Fortaleza é uma das mais belas lembranças que tenho nas viagens que já fiz na vida. Adoro essa orla repleta de prédios modernos!

·
Registered
12,305 Posts
fiquei hospedado ae quando fui em fortaleza em maio ! o lugar é legal ... e o bom é que fica perto de tudo ... pro centro dragão do mar então é um pulo ! de ruim mesmo só a grande quantidade de prostitutas ! tem uma lanchonte massa perto dai chamada bebelu! o hamburguer era MT BOM!

·
Registered
12,305 Posts
esse prédio da foto 22 é um residencial? era uq eu achava mais bonito na orla ! tirei até uma foto com ele ao fundo

1 - 20 of 57 Posts