Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Mr. Jon Robs
158 Posts
Discussion Starter · #1 ·
ALDEOTA
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

ORLA - FUNFEST
9.

10.

11.

12.

*OBS: POR FAVOR SENHOR MODERADOR SE ESTAS SEGUINTES FOTOS ESTIVEREM NO LUGAR ERRADO ,JÁ ME PERDOE POR FAVOR ENCAMINHE AO TÓPICO DE THREADS CERTO OK AGRADECIDO...

·
Registered
1,060 Posts
ótimas fotos.
Por favor, poste mais. Preciso avaliar a cidade que irei morar dentro de uns meses.
ehehe

·
.
5,648 Posts
Gostei das fotos, só achei que por elas ficou parecendo uma cidade bem pacata...nem parece a mesma que vai ter jogo do Brasil hoje! heheh

·
Banned
865 Posts
Fortaleza é linda pra caramba, destino certo da grande maioria dos paraenses nessa copa.

·
Registered
2,080 Posts
Crítica

Nunca fui a Fortaleza, mas preciso ir urgente para entender se Fortaleza só tem isso, orla e arredores para visitar, porque só é o que mostra por aqui.

·
VICTOR A.
4,250 Posts
Existe alguma cidade litorânea no Brasil que tem algo além da orla e os atrativos que tem nos arredores? Sim, Fortaleza, como tantas outras cidades do MUNDO, em que existe o potencial turístico tendo como base a faixa litorânea, concentra a grande maioria de seus points nas proximidades de forma estratégica. Mas se isso não for o suficiente para você, sugiro que visite cidades como POA, Curitiba e Brasília que não possuem litoral e analise qual a forma estratégica que essas cidades desenvolveram para impulsionar o turismo local :)

·
Registered
5,261 Posts
Nunca fui a Fortaleza, mas preciso ir urgente para entender se Fortaleza só tem isso, orla e arredores para visitar, porque só é o que mostra por aqui.
Vá urgente, que estas precisando mesmo ! Te garanto que verás uma metrópole pujante e agitada com mais de 2 milhões e meio de habitantes, com vários bairros, turismo fortíssimo e um litoral de encher os olhos :) !

Ver esse meus dois thread ai:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1646536&highlight=

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1685245&highlight=

1 - 20 of 20 Posts