Obs: Rolem pra direita.
Obs: Na foto 4, aquele prédio com luzes "azuis", é o do shopping Avenida, de onde eu tirei a 5 e a 6.
Obs: Na foto 4, aquele prédio com luzes "azuis", é o do shopping Avenida, de onde eu tirei a 5 e a 6.
Marllon, vc me motivou a fazer o mesmo. O resultado? gostei bastanteMarllon said:hahaha cara, eu apaguei a luz daqui so pra ver as fotos han? e ficaram mto boas..parabens!
Hehehehe! Fez muito bem! =P Valeu ae! =)hahaha cara, eu apaguei a luz daqui so pra ver as fotos han? e ficaram mto boas..parabens!
Valeu...! =POpa Reggae, as fotos ficaram bem legais, a cidade é muito iluminada!
Me fala uma coisa, pelas fotos eu só vi luzes de vapor de sódio (a luz amarela) em Fortaleza... todas as luzes da cidade são amarelas? Porque se for, chute que é das poucas cidades do Brasil que tem todas as lâmpadas de vapor de sódio!
Isso de todas as luzes serem amarelas ainda não chegou pra essas bandas aqui não, viu sô!!!ReggaeMan said:Valeu...! =P
Olha, eu já vi luzes brancas, mas são raríssimas... acho que não tem nenhuma avenida com elas, só algumas ruas, e eu nem lembro de nenhuma, só da minha, que já teve, hoje todas são amarelas. Luz branca é meio antigo... hoje em dia raramente se vê... =)