SkyscraperCity Forum banner

Fortaleza - Vistas aéreas NOTURNAS

13722 Views 41 Replies 21 Participants Last post by  Will_NE
Pessoal, tirei essas fotos quinta passada de prédios de shoppings, também tirei fotos nos shopz, mas fica pra outro thread.
O thread é leve, e se vocês querem ver algo legal, salvem essas fotos e vejam em slide show, pra quem tem XP. É muito bom que a sala esteja escura de uma forma ou de outra, senão fica difícil ver! Perde a graça...

01 02 e 03- Vista do shopping Aldeota (da mesma janela)

01- Torre Santos Dumont e outros prédios

02- Avenida Desembargador Moreira

03- Del Paseo (notem o estacionamento, de onde eu tirei a próxima foto)

04- Vista do estacionamento do Del Paseo pro shopping Aldeota e Open Mall.

05 e 06- Vista do prédio do shopping Avenida. Interessante a cor do céu, as nuvens, e tal, e o reflexo da avenida no prédio escuro (Mercury, o nome).

Comentem ae!
See less See more
6
1 - 20 of 42 Posts
Obs: Rolem pra direita.
Obs: Na foto 4, aquele prédio com luzes "azuis", é o do shopping Avenida, de onde eu tirei a 5 e a 6.
Showww...sério, ficaram muito poéticas essas fotos. Que horas vc as tirou?

E essa janelinha do ultimo andar do Aldeota hein...nós conhecemos bem ela né :)
Quando abri o fórum, levei um susto....hehe Pensei que o Reggae tinha sobrevoado Fortaleza! hehe

Reggae, gostei bastante de todas....o ceú azul nas primeiras fotos tá show, ficou muito massa a Torre Santos Dumont, nunca tinha visto nada parecido em uma foto. O shopping Deo Paseo e Avenida ficaram legais...

P.S: Gostei da Desembargador Moreira. Esta avenida sempre me chamou a atenção, pois corta vários bairros...Meireles, Aldeota etc.

Show, gostei, valeu Reggae! :cheers: :applause: :applause: :applause: :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay:
See less See more
Valeu Fortal e Rafael! =)

Eu tirei as fotos do Avenida lá pras 17:50, do Aldeota umas 18:10 e do Del Paseo umas 20:20. =P

Pois é, a janelinha do Aldeota é pública, a preferida dos fotógrafos. =P
Excelente. Muito legal mesmo.
Plástico não, um véuzinho... =P
Parece que tão reformando, graças a Deus! =)
Da pra notar na foto 3 o estacionamento do shopping de onde vc tirou as outras fotos , mas por ser uma foto noturna o que chama atenção é a iluminação q esta muito bonita!

Boas fotos, Reggaeeeeee! :)
Valeu, wally, Natalense e Thina! =)

Comentaram, hein... Finalmente! =) Tá vendo? Nem doeu! =P
Ótimas fotos. E Fortaleza está muito bonita, tanto a noite quanto de dia.
E ReggaeMan, só uma pergunta: você usou um tripé para fotografar?
hahaha cara, eu apaguei a luz daqui so pra ver as fotos han? e ficaram mto boas..parabens!
^ Valeu! Usei notz, apoiei no murinho da janela. =)
Opa Reggae, as fotos ficaram bem legais, a cidade é muito iluminada!
Me fala uma coisa, pelas fotos eu só vi luzes de vapor de sódio (a luz amarela) em Fortaleza... todas as luzes da cidade são amarelas? Porque se for, chute que é das poucas cidades do Brasil que tem todas as lâmpadas de vapor de sódio!
See less See more
hahaha cara, eu apaguei a luz daqui so pra ver as fotos han? e ficaram mto boas..parabens!
Hehehehe! Fez muito bem! =P Valeu ae! =)

Opa Reggae, as fotos ficaram bem legais, a cidade é muito iluminada!
Me fala uma coisa, pelas fotos eu só vi luzes de vapor de sódio (a luz amarela) em Fortaleza... todas as luzes da cidade são amarelas? Porque se for, chute que é das poucas cidades do Brasil que tem todas as lâmpadas de vapor de sódio!
Valeu...! =P
Olha, eu já vi luzes brancas, mas são raríssimas... acho que não tem nenhuma avenida com elas, só algumas ruas, e eu nem lembro de nenhuma, só da minha, que já teve, hoje todas são amarelas. Luz branca é meio antigo... hoje em dia raramente se vê... =)
See less See more
ReggaeMan said:
Valeu...! =P
Olha, eu já vi luzes brancas, mas são raríssimas... acho que não tem nenhuma avenida com elas, só algumas ruas, e eu nem lembro de nenhuma, só da minha, que já teve, hoje todas são amarelas. Luz branca é meio antigo... hoje em dia raramente se vê... =)
Isso de todas as luzes serem amarelas ainda não chegou pra essas bandas aqui não, viu sô!!!
See less See more
^ E por acaso é algo bom...? =)
1 - 20 of 42 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.