SkyscraperCity Forum banner

Foto aérea do centro de Cuiabá, no fundo o morro de sto antônio.

12547 Views 11 Replies 10 Participants Last post by  Rogério Brasileiro
Espero que gostem xP

1 - 12 of 12 Posts
Muito boa essa foto!!!! Muito nítida, muito bom o enquadramento... o morro de Sto. Antônio ficou parecendo o Monte Fuji :D (guardadas as proporções)

Italo, vc teria uma foto desse mesmo ângulo, só que com menos zoom (pra ter uma visão geral da cidade)??
Legal essa foto Italo, mas não é o centro não é o Popular e o Duque de Caxias, não chega nem a pegar o Goiabeiras, aparece um pedacinho do centro.
Esse prédio cinza e branco da Plaenge em primeiro plano é um dos maiores de Cuiabá, não? Eu contei pelo menos 30 andares. Os mais altos da cidade hoje estão nessa faixa, né?
BR 364 said:
Esse prédio cinza e branco da Plaenge em primeiro plano é um dos maiores de Cuiabá, não? Eu contei pelo menos 30 andares. Os mais altos da cidade hoje estão nessa faixa, né?

Sim, os mais altos estão na faixa dos 30 e são

Portinari = 32 - Plaenge
Riviera do Santa Rosa - 32 andares - São Benedito
Fontana di Trevi - 31 andates - Camilotti

ja entre 25 e 29 tem um monte, a maior parte dos demais.
Caramba, jurava que em Cuiabá o relevo da região era plano, muito legal esse morro. Imagine a imagem da cidade vista de lá. Ele me lembrou muito o morro que tem na praia de Alter do chão em Santarém.
muito boa foto ! e há passeios ao alto do morro ? a vista deve ser deslumbrante mesmo !
Eu sempre via esse morrão em Cuiabá e queria saber mais infos dele, agora sei o nome! quantos metros ele tem?
essa foto uma das três partes de cuiabá!!! As outras partes ( CPA e Centrão ) não aparecem!!!
Tri bonita essa foto!!!!
Boa foto! Cuiabá realmente surpreende a quem ainda não conhece...:eek:kay:
1 - 12 of 12 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.