SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Hã?
257 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fotos panorâmicas

Citação: Praça da República (23-01-05) 17:30h - Recife - PE *Logo à esquerda da fonte observa-se o Palácio do Campo das Princesas (residência do governador do Estado), o Teatro de Santa Isabel (na cor rosa) e o Palácio da Justiça.
Poxa, a gente não consegue editar o título? =º(
Lindo, né? Peguei aqui>> http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=7220

Essa de São José dos Campos também é legal

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Gabriel
7,483 Posts
Aaaaaahhhhhhhhhhhhhhh Rehgis!!!!!!!!!!!!!! :-o
Maravilhosa essa foto de Recife, nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ser querer ser chato, e pra variar já sendo, hehehe, mas não consigo entender os foristas de Recife, Recife é uma das cidades mais ricas em patrimônio histórico do Brasil, tem várias jóias, mas parece que eles se orgulham mais dos prédios altos do que de coisas maravilhosas como essa!

A de São José dos Campos eu gostei, mas preferiria 1000 vezes se não tivesse esses prédios espalhados, alguns meio perdidos, hehehe...

·
Banned
551 Posts
GRGM said:
Maravilhosa essa foto de Recife, nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ser querer ser chato, e pra variar já sendo, hehehe, mas não consigo entender os foristas de Recife, Recife é uma das cidades mais ricas em patrimônio histórico do Brasil, tem várias jóias, mas parece que eles se orgulham mais dos prédios altos do que de coisas maravilhosas como essa!

A de São José dos Campos eu gostei, mas preferiria 1000 vezes se não tivesse esses prédios espalhados, alguns meio perdidos, hehehe...

Mas é aí que tá o barato..... Uma cidade antiga, rica em cultura e também moderna.

As fotos estão um tesao..... adorei a da praça da república....

·
**16º ano**
**17º ano**
25,742 Posts
A foto de Recife está do cacete!!

As outra também são muito boas. A minha vista ao amanhacer pe bem parecida com a da foto de SP.

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
GRGM said:

Já falei diversas vezes q essa praça é a minha favorita do Recife e já mostrei fotos dela tb, assim como diversos edfs históricos. É claro q me orgulho desse belo patrimônio q temos. Vc acha q as pessoas encontram esse fórum procurando edfs históricos? Acho difícil, eu mesmo o achei procurando por arranha-céus, daí minha preferência, não acha coerente q eles prevaleçam num site chamado skyscrapercity?

1 - 13 of 13 Posts