SkyscraperCity banner
1 - 20 of 57 Posts

·
:)
18,427 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá, pessoal! :cool:

Aproveitei que tive algum tempo livre e decidi postar fotos muito recentes, tiradas na tarde de ontem (quinta) de um dos melhores (se não for o melhor) mirantes para se avistar o skyline de Natal. Decidi postar logo porque fiquei impressionado por nunca ter visto fotos da cidade desse ângulo, que julgo ser fantástico. Talvez nunca tenham postado fotos assim aqui no fórum.

Agradeço ao forista Manu Neto, que foi quem me levou para conhecer esse local que fica na zona norte e definitivamente está fora do roteiro turístico, e também é "fora de mão" para boa parte da população da cidade. Muito obrigado, Manu! :)

Vamos lá:

1. Chegando ao "mirante", o Norte Shopping.

2. Rápidos registros do seu interior.

3. O Norte Shopping foi uma bela surpresa para mim. Até a manhã de ontem, eu não sabia de sua existência.

4.

5. E eis a bela vista!

6. Beeem ao longe acho que da até para ver edifícios de Ponta Negra. :uh:

7. Na direita dá para ver até o mirante do Niemeyer no Parque da Cidade. :uh:

8. Mais de perto... A construção se destaca mesmo!

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19. O edifício em destaque é o Mirante João Olímpio, o mais alto da cidade.

20. Ponte de Igapó e à frente a ponte férrea.

21. E eis o mirante que me proporcionou tirar as fotos anteriores. :D

22. Como o deck ainda está em construção, tive que pegar ângulos entre os vários andaimes.

23. Não deve ser nada bom comer olhando para fora. :| A vista é sensacional! :yes:

FIM

Em breve devo postar mais threads de Natal! :yes:​

PS.: Relevem a qualidade das fotos. Além de ter tirado através do vidro um tanto escuro e sujo, tive que usar bastante o zoom. :)

727 Posts
O mirante do Nimemayer parece o mesmo museu de Curitiba
e semelhante a nova torre de tv de Brasilia? Como eh que ainda
teimam em procurar o veio?

·
Registered
#ELESNÃO
23,370 Posts
Que vista! Natal e seu skyline, repleta de restaurantes,shoppings... de fato a nova metrópole Nordestina. perfect

·
Moderator
33,710 Posts
Natal está com um skyline de primeiríssima linha, o ângulo desse mirante é perfeito para admira-lo. Valeu por compartilhar essa beleza com a gente, Tito. :cheers:

·
Correspondente Alagoas
6,278 Posts
Natal é linda de qualquer angulo. Desde as dunas de G/Jenipabu ao skyline de quem vem pela Rota do Sol, ou mesmo pela BR 101.

O que mais me encanta em Natal é sua topografia diferenciada. Isso faz da cidade única no país.

Parabens Tito!!! E apareça aqui por al.

·
Registered
1,508 Posts
Conheço pouquíssimo a capital do meu estado. Uma vez passei ao lado desse shopping, quando fui visitar umas primas na zona norte. Tenho a maior curiosidade de conhecê-lo.

·
Persona User
8,542 Posts
Caraca... a vista é MUITO boa mesmo! eu passei em frente ao deck, na avenida, mas não imaginava que tivesse essa visão, até porque o shopping não é muito alto..

me surpreendi!

e a qualidade das fotos estão boas sim Tito! Ótimo thread e ótimo trabalho!! Espero que esteja curtindo!

·
Registered
1,132 Posts
Por coincidência estive no Norte Shopping hoje a tarde.
O deck da praça de alimentação está bem adiantado,
devem inaugura-lo ainda este ano.

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
:applause: massa Tito!...e que dia lindo ein, a cara de Natal a "noiva do sol"...rs, cada imagem mais linda que a outra, e o skyline dessa cidade?...nao pára de crescer. A capital potiguar é uma das minhas preferidas do Brasil.

1 - 20 of 57 Posts