SkyscraperCity Forum banner

Fotos aéreas das praias de Taíba e Paracuru (CE), com obras de seus mega resorts!

6837 Views 8 Replies 7 Participants Last post by  Marcus_CG
Taíba e Paracuru são praias localizadas no municipio de Caucaia, este que é o 2o mais populoso do Ceará e o mais dinâmico do Nordeste. Essa região, prolongada por todo o Litoral Oeste do Ceará, está "pipocando" resorts. Todo mês tem pelo menos um resort novo sendo lançado na região. Dentre os maiores, está o Piriquara Beach e o Vila Galé Cumbuco Golf Resort.

1- 3 gruas levantando algo grandioso.

2-

3-

4-

5-

6-

7-
See less See more
7
1 - 9 of 9 Posts
Neto, pede para colocarem teu thread na página principal. Threads novos têm que ser postados lá. :)

As fotos estão legais! Você tem mais?
^ah sério? Vou pedir sim pra moverem o thread pra lá.
Ótimas imagens. Você sabe que "algo gradioso" é esse que estão construindo, na primeira foto? Tem algum render? Por favor, posta aqui se tiver. :D
^pior é que nem sei. :(

É meio dificil descobrir que resort é esse tendo em vista só as colunas e fundações. Mas parece ser grande, nota-se que também se esteende ao fundo na foto.
NetoFZ, apenas uma correção. Paracuru é outro município mais de 100km distante de Fortaleza.
Caucáia é grande, mas nem tanto.

Esses empreendimentos, espero k isso não traga mais exclusão social para o Estado.
Eu acho que aquelas gruas não estão fazendo coisinhas pequenas não!!!
Belas praias!
1 - 9 of 9 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.