SkyscraperCity Forum banner

Fotos aéreas de São Paulo!

8200 Views 45 Replies 36 Participants Last post by  diMonteiro
Algumas abrangem a região de Guarulhos e do ABC também! :)
Todas do ariel_q, do flickr.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11
See less See more
11
1 - 20 of 46 Posts
Sampa é incrível, impressionante, é prédio que não acaba mais !!! Uma cidade espetacularmente grande !!!
MUITO MASSA!!!!!!

SHOW!!!!!!!!!!! BELAS FOTOS EM ESPECIAL A 4, TEVE SORTE DE PEGAR UM DIA PERFEITO PARA TIRAR FOTOS EM SAMPA, POIS O TEMPO NEM SEMPRE AJUDA!!!!!!!!!!!!

:banana::nuts::banana::nuts::cheers:
Caramba! Muito alto e a cidade "pequininha" e gigantesca!
Mas gostei mesmo é fotografou bem em cima do bairro que eu moro nas fotos 5/6/7! Até consegui me ver ali!:lol:
Meu Deus que cidade é essa??????? É absurdamente grande (2).

Incrível a densidade de prédios, de cima parecem minúsculos bloquinhos.

Acho que se me colocassem em qualquer lugar de SP e me deixassem sozinho, nunca mais eu voltava pra casa. haha

Ótimas achado Camilo Costa.
See less See more
Extremamente especiais as fotos! São Paulo é demais!
Fotos incríveis. São Paulo até parece bem organizada de cima, fotogênica. Ficou diferente da maioria das fotos aéreas porque o dia estava nascendo e os telhados vermelhos não se destacaram.
:applause:
IMPRESSSSSSIONANTE!!!!
As fotos 4,5,6,7 e 8 ficaram inacreditavelmente LINDAS!!!! :eek2:
São Paulo -> :drool:
sem palavras, impressionante :uh:
as fotos ficaram perfeitas :drool:
Incrivelmente gigante, um mar de prédios!!!
O gigantismo de Sampa é assustador! Toda uma megalópolis .... :eek:
^^
Verdade, chega a dar medo mesmo... mas as fotos estão espetaculares pegou uma luz bem legal.
Realmente impressionante.
^^
Gostei, mas não consegui identificar as fotos 8,9,10 e 11, faltou um legenda explicativa, isso porque conheço a cidade bem, inclusive de cima, agora quem não conhece fica sem saber nada....
1 - 20 of 46 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.