SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
4,451 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Graças ao Aces (Muito obrigado :eek:kay: ) achei essas fotos q tem o meu prédio e a avenida em que moro!!! É o bairro de Santana, zona norte de SP.
:D:D:D:D:D:D::D:DD
Aí está, moro nesta bela avenida cheia de verde à esquerda na foto!!! Pena q sou pobre e não tenho uma máquina digital pra tirar fotos pra vcs verem :p:p

Foto com legenda

Outra

Legenda

·
.
16,904 Posts
Essa avenida Braz Leme é muito bonita por cima, por causa das árvores. O canteiro central parece ser bem largo. O que é esta pista que fica ai perto da sua casa? As partes "conhecidas" da cidade ficam aonde, seria na direita da primeira foto?

·
Registered
4,451 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^ Valeu Bruno!!! :eek:kay: Essa pista é um aeroporto!! O Campo de Marte, o mais antigo da cidade. Quando construido ficava longe da área urbana, hj é usado por pequenos aviões, jatos comerciais e helicópteros, além de ser uma importante base da Aeronautica. E é isso mesmo, o centro, Paulista e Zona Sul ficam ao lado direito da pirmeira foto, do outro lado do rio Tietê, por isso q aqui temos uma ótima vista do Skyline da cidade.

mando outra foto com legendas :p:p

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
**16º ano**
**17º ano**
25,740 Posts
HAHAH, bem legal José!

tenho aqui algumas fotos que aparecem meu prédio também, mas é mais do alto.
O barulho do aeroporto não atrapalha?

·
Gabriel
7,483 Posts
Hehehehe, mas legal mesmo isso! Acho que se eu visse uma foto aérea em que aparecesse meu prédio, eu ia demorar muuuito tempo pra encontrá-lo, isso se eu o achasse, eu não tenho muito senso de direção, hehehe!
A sua avenida é bem legal mesmo, José Rodolfo, mais do que o canteiro central e a arborização, o que eu mais gosto nela é o comércio, é uma avenida cheia de comércio, locadoras, barzinhos, lanchonetes e etc, e comércio de ótimo nível, grandes redes e etc, é bem legal! :eek:kay:

·
Registered
4,451 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Rafael RC said:
HAHAH, bem legal José!

tenho aqui algumas fotos que aparecem meu prédio também, mas é mais do alto.
O barulho do aeroporto não atrapalha?

Obrigado pelos comentários de todos!!!:D:D :eek:kay: :cheers:

O barulho não atrapalha não, pq está bem longe daqui. Na foto parece q está perto, mas está longe. Sem contar q são quase todos aviões pequenos, só muito raramente estão testando um motor, daí dá pra ouvir daqui, mas é raro. E todo ano tem o domingo aéreo, acho q em Outrubro, é muito loco!!! Esquadrilha da Fumaça e tudo!!!

·
Banned
4,435 Posts
He he he. Residênica de militares?! Minha prima em Curitiba sempre fala de uma bichinha que anda pra cima e pra baixo em frente do quartel no Bacacheri para cantar os soldados. Mas ele já apanhou várias vezes. É coisa mais feia. Negro que pinta o cabelo de loiro fica ridículo! E mais ainda com as camisetinhas curtas e justinhas que ele usa... Ha ha ha!!! Você faz a mesma coisa Zé? Assume, já!!!

·
Registered
4,451 Posts
Discussion Starter · #13 ·
cello1974 said:
He he he. Residênica de militares?! Minha prima em Curitiba sempre fala de uma bichinha que anda pra cima e pra baixo em frente do quartel no Bacacheri para cantar os soldados. Mas ele já apanhou várias vezes. É coisa mais feia. Negro que pinta o cabelo de loiro fica ridículo! E mais ainda com as camisetinhas curtas e justinhas que ele usa... Ha ha ha!!! Você faz a mesma coisa Zé? Assume, já!!!
Q isso "Bacacheri", é em SP ou Curitiba?! Sabe, eu tive um cabeleleiro q foi morar em Curitiba!! Bichona, claro! Ele era quase preto (bem moreno, mas não preto de verdade) e pintava o cabelo de loiro!! Será q é ele!??! :runaway:

Mas eu num faço isso não Cello ;) ;) eu gosto é de mulher mesmo :p:p As filhas dos militares por aqui são muito boas por sinal.. :p:p :eek:kay:

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Muito legais, as fotos... qual é o bairro afinal?

Essas fotos com legenda nunca passaram pelo paint, hein... =P

·
Registered
4,451 Posts
Discussion Starter · #15 ·
ReggaeMan said:
Muito legais, as fotos... qual é o bairro afinal?

Essas fotos com legenda nunca passaram pelo paint, hein... =P
Eu escrevi logo na primeira linha do thread, olha lá.
"É o bairro de Santana, zona norte de SP."

·
Gabriel
7,483 Posts
cello1974 said:
Nossa, como você sabe que o José Rodolfo faz isso??????? Tô impressionado!!! Você já conheceu ele, ou te contaram mesmo?

·
Registered
4,451 Posts
Discussion Starter · #17 ·
GRGM said:
Nossa, como você sabe que o José Rodolfo faz isso??????? Tô impressionado!!! Você já conheceu ele, ou te contaram mesmo?
Depois de ter fama de gay, quer jogar a praga pra mim.... sai fora.. :p:p:p:p

·
Banned
4,435 Posts
JoseRodolfo said:
Q isso "Bacacheri", é em SP ou Curitiba?! Sabe, eu tive um cabeleleiro q foi morar em Curitiba!! Bichona, claro! Ele era quase preto (bem moreno, mas não preto de verdade) e pintava o cabelo de loiro!! Será q é ele!??! :runaway:

Mas eu num faço isso não Cello ;) ;) eu gosto é de mulher mesmo :p:p As filhas dos militares por aqui são muito boas por sinal.. :p:p :eek:kay:
Bacacheri é um dos bairros mais feios de Curitiba. Talvez seja ele. Mas aquele cara não trabalha, fica fazendo isso o dia inteiro!
Sei que vc gosta de muiê, né. Acredito! Tava brincando!!! Mesmo com o Paulo lhe cantando muito, viu!!! :cheers: :runaway:

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Eu escrevi logo na primeira linha do thread, olha lá.
"É o bairro de Santana, zona norte de SP."
Opssss... =}
Foi mal! =D

·
Internauta viajante
787 Posts
Zé, muito legal o seu bairro! Eu ía fazer a mesma pergunta do Bruno BHZ, mas você já disse que essa pista é o Campo de Marte. Sabia que aqui no Rio nós também temos um Campo de Marte? Outra pergunta: quando nós viajamos do Rio pra São Paulo pro desembarque no Terminal do Tietê, por acaso nós passamos perto do Anhembi? Tenho essa impressão...

Não liga, não! Daqui a pouco você consegue comprar ou ganhar a sua câmera digital!

1 - 20 of 27 Posts