SkyscraperCity Forum banner

Fotos bonitas de Campinas - 232 anos em 14 de julho!

5124 Views 11 Replies 9 Participants Last post by  rochasv
Fotos garimpadas na Internet, enquanto arrumo disposição para sair fotografando...

1. Jockey Club - Centro

2. Jockey Club

3. Praça Carlos Gomes

4. Antiga Estação Ferroviária - Atual Casa da Cultura

5. Construção do heliponto do Hospital Vera Cruz

6. Parque Portugal, Bairro do Taquaral e o Centro ao fundo

7. Bairro Cambuí - ao fundo, o Bosque e os Estádios do Guarani (esq.) e Ponte Preta (dir.)

8. Bairro Cambuí

9. Voando sobre Campinas...

10. Parte da Unicamp e do distrito de Barão Geraldo

11. Shopping Iguatemi, um dos mais antigos do Brasil

12 e 13. Centro

14. Liceu Salesiano

15. Av. Norte-Sul

16. Cruzamento Av. Moraes Salles - Av. Norte-Sul - Ao fundo, o bairro Nova Campinas

17. Av. Aquidaban

18. Café no Cambuí

19. Prefeitura

20. Praça no Cambuí

21. Monumento a Carlos Gomes

22. "Mapa aéreo" de Campinas - destaque para o meu ap no Guanabara...
See less See more
22
1 - 12 of 12 Posts
Falou, Fortal! :eek:kay:
CAMPINAS É PERFEITA! (tá, nenhum lugar é perfeito, mas pra mim, Campinas é perfeita!!).
Boas fotos, apesar de ter visto poucos prédios menos "burocráticos".
Inegalvelmente a cidade transparece ótima qualidade de vida.
Campinas é uma prova da pujança e do espirito empreendedor do Interior Paulista...
Valeu, pessoal. Por estes dias vou postar fotos de algumas regiões de Campinas que ainda não apareceram aqui no SCC. :eek:kay:

DMA Brasil said:
CAMPINAS É PERFEITA! (tá, nenhum lugar é perfeito, mas pra mim, Campinas é perfeita!!).
Prá mim também, DMA. Campinas é como a mulher amada: só enxergamos as qualidades, heheheh :)
See less See more
:shocked: :shocked: Campinas é muito bonita mesmo, gostei bastante do prédio histórico das fotos 1 e 2. É impossível negar q Campinas é uma cidade bem grande, mas quando eu olhei as fotos 9 e 22 - parecem ser de uma cidade um poko menor – deve ser impressão minha, :wink2: achei bastante interessante tbm a foto da Unicamp – não imaginava q essa universidade fosse ser tão grande. Achei bem diferente aquele prédio preto e branco (no entorno das janelas) no canto direito da foto 12 e bem imponente o prédio Liceu Salesiano. Rogério muito bonitas as suas fotos!!!! :eek:kay:
See less See more
^^É impressão mesmo, Gsouza. Essas fotos não mostram toda a cidade de Campinas, nem a sua região metropolitana. A Unicamp também não aparece em toda a sua totalidade.
Aliás, estou devendo mais fotos de Campinas. Espero tirar e postar por estes dias.
Obrigado a todos pelos comentários. :eek:kay:
See less See more
Desde já, meus parabéns para Campinas. Campinas é uma das cidades que tenho muita vontade de conhecer, parece ser uma cidade muito interessante.
Achei pelas fotos uma cidade muito bonita. Quando estive no interior de SP, fui até Marília a trabalho e só conheci Marília mesmo, não deu para conhecer as outras. Gostei de Marília também pelo pouco que vi.
Lindas fotos, valeu !!
See less See more
1 - 12 of 12 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.