Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 105 Posts

·
Maringá - PR
45 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bom, hoje fui ao Catuaí Shopping Maringá, e como prometido, colocarei as fotos aqui. Gostei muito do ambiente, apesar de muitos detalhes não estarem prontos (acabamentos, pisos sujos, lojas fechadas) e também da praça de alimentação ser pequena comparado ao porte do shopping, acho que, resumindo, o shopping fará muito sucesso. Lojas que atendem a maioria das classes sociais, mostram o porque do shopping ser um sucesso em Londrina. Esperamos que isso aconteça aqui também. Só espero que não demore muito para ficar pronto, pois agora com o shopping aberto, tudo se torna mais lento. Parabéns, Catuaí Shopping Maringá!

Clique no link para fotos em resolução máxima @ Flickr (http://www.flickr.com/photos/[email protected]/sets/72157625308528271/)

Comentem! :lol:

·
Registered
1,945 Posts
Muito bonito! Como todo shopping muitas lojas fechadas ainda, e achei que pecou o fato de nem a árvore de Natal ter sido montada, faltando praticamente um mês pro Natal:eek:hno:

Tomara que seja sucesso, mas só pelo nível das lojas dá pra perceber que ele vai atuar com todos os públicos. Maringá ganha e muito com esse investimento. Parabéns pra todos da cidade! :)

·
Registered
1,945 Posts
Ah, e sobre os telões da Cine Araújo, a ideia é bem revolucionária. Tomara que eles consigam manter aquilo lá funcionando direito só né. E o Burger King, por estar aberto, que vai sair lucrando. A quantidade de gente lá, rapaz :nuts: :lol:

·
Almost Engineer.
356 Posts
Valeeeu Belas fotos, principalmente a do BK ! AUISHAIUSHA
Pooh inaceitável não ter fotos da Havan aí. AHUSIAHSU brinks !
Flw

Giannn, sobre a Árvore, ela está sendo montada. Hoje eu cheguei lá 9h da manhã e me deparei com um troço enorme lá, quase me assustei, era a Árvore de natal aiduhaisudahisduh.
Sobre o BK, viiix, pelo tamanho das filas, já faturaram pro ano inteiro aushduaisdhu.

#crewmember
1,698 Posts
Parabéns para Maringá!!!!!! Mas tipo, acho que se chamasse Park Ingá Shopping seria mais interessante do que Catuaí. Assim, como o Londrina Norte Shopping mostraria que era do Grupo Catuaí soh pela logo vermelha que representa o café, assim como os shoppings do Grupo Multipan que tds jah sabem quando eh pela logo!!!!!!

·
Curativo
983 Posts
Valeeeu Belas fotos, principalmente a do BK ! AUISHAIUSHA
Pooh inaceitável não ter fotos da Havan aí. AHUSIAHSU brinks !
Flw

Giannn, sobre a Árvore, ela está sendo montada. Hoje eu cheguei lá 9h da manhã e me deparei com um troço enorme lá, quase me assustei, era a Árvore de natal aiduhaisudahisduh.
Sobre o BK, viiix, pelo tamanho das filas, já faturaram pro ano inteiro aushduaisdhu.
Colocar foto de tumulto dentro da HAVAN? :lol::lol::lol::lol::lol:

·
Almost Engineer.
356 Posts
Colocar foto de tumulto dentro da HAVAN? :lol::lol::lol::lol::lol:
ASUHASUIH Tumulto lá??? imagiiiina !
Teve umas 4 crianças perdidas, Um Marido Procurando Mulher, uma Irmã procurando a outra e uma Amiga procurando a outra, tudo no som da loja "Fulana seu marido a aguarda na entrada da loja" SHUAIUSHIUHSUI
Não sei como não teve véia desmaiando lá UHSUIAHSU
Vcs não tem ideia do $tanto$ que vendeu no primeiro dia na Havan, rs, bem mais q eu imaginei. rs

·
Curativo
983 Posts
^^ :D se na inauguração, meia boca, já deu gente, imagina quando inaugurar 100% *0*
Divulguei o thread no twitter. Tem muita gente doida pra ir lá, só que é longe pra caramba :eek:hno:

Havan é loja mais popular que casas bahia euaraeorihoiear

Pelo menos tomara que esta decoração do catuaí seja boa. A do avenida ficou um lixo.

#crewmember
1,698 Posts
ASUHASUIH Tumulto lá??? imagiiiina !
Teve umas 4 crianças perdidas, Um Marido Procurando Mulher, uma Irmã procurando a outra e uma Amiga procurando a outra, tudo no som da loja "Fulana seu marido a aguarda na entrada da loja" SHUAIUSHIUHSUI
Não sei como não teve véia desmaiando lá UHSUIAHSU
Vcs não tem ideia do $tanto$ que vendeu no primeiro dia na Havan, rs, bem mais q eu imaginei. rs
Nossa kkkkkkkkkkkk, a Havan deve ser a sensação do shopping!!!! Tds soh falam nela!!!!!!!!!

·
Curativo
983 Posts
Nossa kkkkkkkkkkkk, a Havan deve ser a sensação do shopping!!!! Tds soh falam nela!!!!!!!!!
É que é uma loja polêmica por seus magníficos monumentos, cópias da estatua da liberdade! São um simbolo de beleza:lol::lol::lol::lol:
Também porque é uma loja muito barateira, ontem eu fui lá, logo depois da escola, tinha toalhas de 1,90 , tapete por 5 reais, fronha, etc.

·
Maringá - PR
45 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Estava analizando a praça de alimentação lá. Não sei como eles vão fazer para caber todo mundo lá no almoço. Eu demorei um monte pra achar uma mesa, e tinha muita gente em pé procurando. Imagina quando abrirem todos os 22 fast-foods? :O

·
Curativo
983 Posts
^^ Logo logo vao expandir. Ontem eu fui no BK, o piso tava todo manchado. Os 22 acho que não vao ser todos na praça dealimentacao. Yogoberry e Tutti Fruti frozen é fora da pç. Acho que vai ser do tamanho da do cidade, vai ser dificl acharlugar pra sentar rsrsrs. Também foi mancada trocarem a camicado pela colombo. Colombo já tem na cidade. Camicado não tem, e acho que nao vai vir em nenhum outro shopping :eek:hno:

·
Maringá - PR
45 Posts
Discussion Starter · #17 ·
^^ Logo logo vao expandir. Ontem eu fui no BK, o piso tava todo manchado. Os 22 acho que não vao ser todos na praça dealimentacao. Yogoberry e Tutti Fruti frozen é fora da pç. Acho que vai ser do tamanho da do cidade, vai ser dificl acharlugar pra sentar rsrsrs
Aliás, o piso do shopping inteiro está manchado. Veja nas fotos, rs. Ainda falta muito pra finalizar o shopping. Os detalhes finais sempre demoram mais, ainda mais com o shopping aberto, né. :nuts:

·
Curativo
983 Posts
^^ Mesmo assim, esta muito bom o shopping. Foi melhor abrirem agora do que ficarem adiando. Muitos já desistiram (Casas Bahia, Marisa, Americanas) devido ao atraso. Acho que se esperassem o shopping ficar 100% (lá pelo meio de 2011), das 218 lojas, apenas umas 150, ainda estariam no catuai.

1 - 20 of 105 Posts