Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 45 Posts

·
Registered
meow
10,356 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fico até com vergonha de mostrar essas fotos, mas o Farrapo insistiu. Tudo bem, ontem eu saí pra tirar algumas fotos por aí do meu bairro. Vocês vão ver que fora do centro e algumas áreas turísticas, Blumenau é só mais uma cidade normalzinha, com calçadas HORROROSAS, não muito limpa, muita fiação aérea, casas normais, prédios, morros e sem QUASE NADA de árvores!

Deleitem-se e não se esquecam de colocar um baldinho do lado no caso de necessitar vomitar.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,832 Posts
Não sei porque vc está reclamando, achei a cidade bem legalzinha, nadas disso que vc falou, a não ser que é "normalzinha", me lembrou bastante Serra Negra.

Continuou me parecendo uma cidade bastante agradável.

·
Registered
4,455 Posts
O Boom usou aquela estratégia de falar mal, daí nossa expectativa vai lá embaixo, e quando vemos as fotos, nos surpreendemos :p:p:

Muito legal Boom, é bonita a cidade!!

·
no encalço do meliante
15,143 Posts
JoseRodolfo said:
O Boom usou aquela estratégia de falar mal, daí nossa expectativa vai lá embaixo, e quando vemos as fotos, nos surpreendemos :p:p:

Muito legal Boom, é bonita a cidade!!
É...e se alguém concordasse ele ia ficar p..:rant:

·
eSPetacular
9,472 Posts
Pois é, se concordassem, seria todo mundo banido :D
Mas não tem nada disso. Blumenau é muito agradável e simpática.

·
Taking On The World
26,583 Posts
engraçado, dez minutos depois d ter visto esse thread hj de tarde eu vomitei. Mas não foi por causa do thread :D foi por causa da comida do meio dia

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Boas fotos Boom.:)

Mesmo com as belas Panorâmicas, gostei principalmente desta foto:

Blumenau lembra realmente NH, mas passa mais segurança, tranquilidade...mesmo sendo maior.

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
as calçadas são agradáveis, as ruas são bonitas e as casas adoráveis. Mas os prédios são de um mal gosto assustador, me lembraram de Itapema.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Deixa de ser modesto, boom, as fotos tão muito boas, esse lugar é bem bonito!

·
.
8,813 Posts
bah mas QUE exagero! não to vendo nada de medonho nessas tuas fotos... mas enfim... as fotos tão bem legais e esse bairro parece ser muito bom pra se morar... tranqüilo, limpo... bah eu adoro esses morros que circundam Blumenau... eu queria que aqui também fosse cheio de morros... PORÉM é EXTREMAMENTE plano... tanto que tu pode atravessar a cidade numa ÚNICA rua hehehe mas voltando as fotos... as panorâmicas tão muito boas, mas a minha favorita é aquela que o noize citou! ;)

valeu pelas fotos! :eek:kay:

·
Registered
1,951 Posts
Menino de Sampa said:
as calçadas são agradáveis, as ruas são bonitas e as casas adoráveis. Mas os prédios são de um mal gosto assustador, me lembraram de Itapema.
Eu ia escrever algo muito parecido com isso que você escreveu..... a minha opinião é igual a sua!!

·
papachibé
2,014 Posts
Que é isso boom. As fotos são boas e a cidade, além de ser bonita e de ter esses belos morros em volta, é muito limpa e organizada. As calçadas também são ótimas, as daqui parecem uma mistura da superfície lunar com o grand canyon.

·
Banned
21 Posts
nao acho feias suas fotos.. Blumenau sempre é bonita, deveria fazer turismo pelos municípios do interior Nordestino e vai adorar sua cidade e seu Bairro... lindas fotos, BLUMENAU, ALEMANHA BRASILEIRA :)

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
muito boas fotos Boom, e eu concordo com o Noize na melhor foto.

e uma pergunta, fora do centro (nos bairros) existem muitas ruas com paralelepipedos (calçamentos) em Blumenau?

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
Menino de Sampa said:
Meio atrasado mas...
Todos menos esse laranja da esquerda, esse laranja da esquerda, tem um design moderno que arrasa é o mais melhor de bom de todos os prédios da cidade!!!
Obs.: essa é a parte de trás desse ótimo e agradabilíssimo edifício, chamado Ilha de Bali, que de nada lembra os edifícios chinfrins de veraneio de Itapema!

·
Registered
meow
10,356 Posts
Discussion Starter · #20 ·
diogoap said:
Meio atrasado mas...
Todos menos esse laranja da esquerda, esse laranja da esquerda, tem um design moderno que arrasa é o mais melhor de bom de todos os prédios da cidade!!!
Obs.: essa é a parte de trás desse ótimo e agradabilíssimo edifício, chamado Ilha de Bali, que de nada lembra os edifícios chinfrins de veraneio de Itapema!
Claro, é o teu né :D

Dá pra ver daqui eu acho heheheh... o teu prédio é bonitão mesmo, em Blumenau tem poucos que se destacam. Gosto de um lá na Herman Huscher, o Residencial Alameda é bonito, o Albert Einstein tb e tem uns perdidos por aí...

1 - 20 of 45 Posts