Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Torre Rio Sul

vistas do último andar:

O edificio possui 164 metros de altura.

O shopping possui mais de 400 lojas e passara por uma expansão para comemorar os 25 anos.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #2 ·
A torre Rio Sul e a da esquerda

·
Registered
425 Posts
Valeu pelas fotos!!! Mas eu acho que a torre seria mais bonita se fosse de vidro...aquilo que parece um prédio atrás dela é o centro do edifício?

·
Registered
1,979 Posts
Primeira vez que vi no Brasil o centro do edf.ser levantado primeiro e depois a estrutura dos andares completas.Geralmente em fotos da galera do forum internacional ve-se muito isso.Um achado essas fotos.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Eu, hein, que vista é essa!! Uma perfeição!

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #6 ·
A Torre foi inaugurada em 1982 e é um dos mais altos edificios do Rio! e a vista é mesmo linda... imagine vc trabalhando com esse visual...

·
Rio Eterno
1,840 Posts
A torre e o shopping são verdadeiros marcos da zona sul do Rio. Mas queria muito que a torre estivesse no centro da cidade...

·
**16º ano**
**17º ano**
25,832 Posts
Muito legais essas fotos. Nunca tinha visto essas contrução como o Carecife falou, muito interessante.

·
Whatever
45,866 Posts
rafaelfnunes said:
Valeu pelas fotos!!! Mas eu acho que a torre seria mais bonita se fosse de vidro...aquilo que parece um prédio atrás dela é o centro do edifício?
deve ser. é a base de suporte do resto do edifício que se desenvolve em torno dele.

·
Registered
667 Posts
Rá.................... dei meu primeiro beijo (pra valer!!!) lá em cima!!!! Sou um privilegiado!!!

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Já que deram nova vida ao thread... ai vão umas fotos fresquinhas... a torre tá passando por reformas... Pode-se dizer que é um dos edificios de escritórios mais disputados da zona Sul (Acho que só fica atras do CAEMI, na Praia de Botafogo)

·
Registered
1,027 Posts
eu nao gostou dele. achou imponente demais e achou que ele destoi parte do skyline de copacabana e de botafogo. achou ele imponente demais. ainda mais a base com esse shopping que eu achou sem graça.

passando em reformas, né? esperou que pintem ela de corres diferentes, de branco, de prateado, sei la

·
Registered
1,027 Posts
e do conjunto de predios que fica por traz, onde tem até elevador pra chegar no térreo, é uma coisa! peço a destruicao do conjunto! falando sério

1 - 20 of 21 Posts