@ Fortal: Valeu! De certa forma, tô morando em Fortaleza... eheheheh...
@ Davi: Eu já fiz um thread com fotos de
Cacoal, não sei se vc já viu. Quanto às motanhas ao fundo, é que na verdade RO só é plana na região de PVH e Guajará-Mirim. De Ariquemes pra baixo a topografia do estado se assemelha à do Centro-Oeste, tanto que Vilhena, no sul do estado, tem uma altitude de 600 metros (é a cidade mais alta da Região Norte).
@ Todos: quem achou a cidade feia e não quer comentar, podem descer a lenha, ok? Só postei pra vcs conhecerem, não precisa achar bonito não!

Eu considero Ariquemes hoje o "patinho feio" do interior, pelo menos entre as cidades principais do interior, infelizmente. Mas a cidade tem muito potencial pra crescer e se desenvolver, só precisa recuperar o tempo perdido com as péssimas administrações que teve até hoje. Reparem que os estabelecimentos comerciais e as casas (não fotografei áreas residenciais, mas dá pra ver os telhados) tem um padrão até razoável, só que as ruas são um lixo! Ou seja, no que depende da população, a cidade é boa, mas no que depende da adm. pública, ela é péssima.
Uma coisa que eu não gostei aqui é que o esporte preferido do povo é falar mal de PVH!!! Agora comparem essas fotos de Ariquemes que eu postei com algumas de
Porto Velho que eu postei em outubro e me digam se tem comparação!!!! É bem verdade que aqui só tem fotos do centro comercial, sendo que há algumas áreas residenciais até arrumadinhas, mas mesmo assim, não foge muito disso que tá aí.
Um sujeito de Cacoal ou Vilhena falar mal de PVH eu até aceito, mas de outra cidade de RO que não seja uma dessas duas, não!
Mas apesar disso, o povo daqui é muito bacana e bem mais bonito que o de PVH, principalmente as mulheres... tanto que eu fui arrumar uma namorada aqui, eheheheh...