SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 543 Posts

·
Registered
1,951 Posts
Achei este museu de Campo Grande bem interessante (tanto pela arquitetura quanto pelo nome):

MARCO (Museu de Arte Contemporânea)

·
Registered
1,951 Posts
Brooklin Boy said:
A cidade é bonita e organizada mas acho que é pouco verticalizada pelo tamanho da população.
Eu não acho Campo Grande pouco verticalizada para o seu tamanho não.... basta ver esta foto, onde aparecem MUITOS prédios!!

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
BenJoiNO said:
Tipo, existe alguma rivalidade entre Cuiaba e Campo Grande??

sim, é a rivalidade do Centro Oeste, mas de uma forma muito saudavel assim como MT e MS, são "competidores/riveais" para ver quem é melhor, maior, coisas do tipo, mas sempre estamos juntos para lutarmos pelo bem comum dos dois.

mais eu sou mais Cuiabá e MT :D

quanto a rivalidades no Brasil

N = Belém e Manaus
NE = Recife e Salvador
CO = Cuiabá e Campo Grande
S = Curitiba e Porto Alegre
SE = São Paulo e Rio de Janeiro.

:eek:kay:

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
nictheroy said:
Eu não acho Campo Grande pouco verticalizada para o seu tamanho não.... basta ver esta foto, onde aparecem MUITOS prédios!!

não é querer puxar a sardinha, antes que vc fale, mas para os padrões brasileiros Campo Grande é bem pouco verticalizada

nessa foto é possivel ver quase todos os edificios de Campo Grande

uns cento e pouco, o que eu acho pouco para uma cidade de quase 800.000

mas que fique bem claro, verticalização não indica nada a não ser que a cidade é verticalizada (caso contrario o Brasil seria o "melhor", "maior", "mais bonito", etc país do mundo).

·
Taking On The World
26,334 Posts
Fabio said:
sim, é a rivalidade do Centro Oeste, mas de uma forma muito saudavel assim como MT e MS, são "competidores/riveais" para ver quem é melhor, maior, coisas do tipo, mas sempre estamos juntos para lutarmos pelo bem comum dos dois.

mais eu sou mais Cuiabá e MT :D

quanto a rivalidades no Brasil

N = Belém e Manaus
NE = Recife e Salvador
CO = Cuiabá e Campo Grande
S = Curitiba e Porto Alegre
SE = São Paulo e Rio de Janeiro.

:eek:kay:
Novo Hamburgo vs Franca

Florianopolis vs Bluemanu/Joinville

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
AcesHigh said:
Novo Hamburgo vs Franca

Florianopolis vs Bluemanu/Joinville

sim, mas eu só listei as principais de cada região senão a lista iria ficar enorme:

Londrina - Maringá
Teresina - São Luís
Porto Velho - Rio Branco
Natal - João Pessoa
....

·
Banned
213 Posts
Tipo eu já estive em Campo Grande (nunca dormi) mas já sobrevoeei-a praticamente toda quando estava indo para Bonito.

Achei a cidade muito organizada, minha irmã tem amiga lá e já passou uma semana, disse que é uma cidade muito limpa, e tudo mais, mas para 735 mil habitantes eu esperava mais. Não achei-a muito diferente de Uberlândia, pra falar a verdade

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Uma cidade bem interessante.

·
Registered
104 Posts
Putz achei Campo grande perfeita!! A cidade parece ser mtoo organizada, com predios bonitos, tudo moderno, me surpreendi :eek2:

·
Registered
1,023 Posts
Gostei das fotos. Só por curiosidade, o edifício Bahamas(amarelo e azul) é o mais alto da cidade. Em uma reportagem da televisão regional eles disseram q o prédio tem 120mts de altura. :)

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Gostei dessa foto, realmente lembra Curitiba

Qual o IDH de Campo Grande???

21 - 40 of 543 Posts
Status
Not open for further replies.