SkyscraperCity banner
1 - 19 of 19 Posts

·
DAVI
3,342 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Ae pessoal tirei poucas fotos pq a capacidade do meu cartão da câmera se esgotou. Algumas fotos estão muito escuras pq não saiu flash e outras estão muito claras por causa do sol.

Começarei colocando fotos de algumas casas tradicionais aqui de Rio Branco, algumas muito antigas

Agora estão fotos de variadas casas, predinhos e bairros residenciais

]

Agora fotos de alguns lugares novos pra vcs da cidade

Companhia de eletriciade do Acre

Quartel da PM

Mira Shopping

·
Joao Pedro
127 Posts
Lindas Fotos Davi!!! Rio Branco parece ser uma cidade muito agradavel!!! A 2 anos fui a Ji-Paraná/Rondonia, deveria ter dado uma passada por aí e conhecer a cidade... Mas com certeza na proxima oportunidade estarei aí. Abraços!!!

·
Registered
12,776 Posts
Nossa, esse bairro parece muito com os bairros do continente aqui em Floripa, maior charme as casas e o quintal! Me senti em casa neste thread, rs! Gostei muito. :)

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
valeu pelas fotos Davi, vc foi rápido no gatilho.

adorei as fotos e em algumas parece bastante as casas de cidades do PR.

posso dizer que Rio Branco acaba de subir e muito no meu conceito.

valeu

:eek:kay:

·
DAVI
3,342 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Fabio said:
valeu pelas fotos Davi, vc foi rápido no gatilho.

adorei as fotos e em algumas parece bastante as casas de cidades do PR.

posso dizer que Rio Branco acaba de subir e muito no meu conceito.

valeu

Eu tbm acho essas casas antigas parecidas com as do Paraná! Quanto as fotos eu tirei elas hoje a tarde, talvez eu tire mais fotos, é q o meu cartão tem capacidade pra apenas 40 fotos :(

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Davi Sopchaki said:
Eu tbm acho essas casas antigas parecidas com as do Paraná! Quanto as fotos eu tirei elas hoje a tarde, talvez eu tire mais fotos, é q o meu cartão tem capacidade pra apenas 40 fotos :(

blz, vou esperar, e eu tb tirei fotos hoje :D , daqui a pouco vou coloca-las aqui.

·
Registered
4,451 Posts
Adorei!!!! Putz!! agora consigo ter uma ideia concreta do q é Rio Branco!!! é bem bonita!! adorei as casinhas! E o quartel da PM é muito bonito!!

Essas fotos me lembraram umas partes de Fóz do Iguaçu - PR q eu conheci...

Brigado pelas fotos!!! :eek:kay: :eek:kay:

·
DAVI
3,342 Posts
Discussion Starter · #13 ·
JoseRodolfo said:
Adorei!!!! Putz!! agora consigo ter uma ideia concreta do q é Rio Branco!!! é bem bonita!! adorei as casinhas! E o quartel da PM é muito bonito!!

Essas fotos me lembraram umas partes de Fóz do Iguaçu - PR q eu conheci...

Brigado pelas fotos!!! :eek:kay: :eek:kay:

Valeu José Rodolfo! :eek:kay: É q estou tantando melhorar a imagem de Rio Branco, q é pouco falada pra vcs aí. Tem muita gente q pensa q aqui é assim:

·
Registered
4,451 Posts
^^ ahhaha boa!!:eek:kay: em parte em tbém pensava assim.. :p:p

é sempre bom saber mais do nosso, país!! cada vez vejo q ele é mais e mais lindo!! muito mais do q podemos imaginar!

·
.
8,803 Posts
ae Davi! muito bons esses threads que tu faz com fotos que tu tira de Rio Branco! assim como vários eu tinha uma imagem não muito boa (pra não dizer péssima hehe) da tua cidade! e dpois de todos esses threads e fotos eu posso te dizer que eu tava completamente enganado! Rio Branco é uma cidade bastante agradável!

aliás, ESSE THREAD eu vou por no sticky :D

valeu pelas fotos! mas vê se compra um memory stick que dê pra tirar mais fotos! hehehe :eek:kay:

·
DAVI
3,342 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Farrapo said:
ae Davi! muito bons esses threads que tu faz com fotos que tu tira de Rio Branco! assim como vários eu tinha uma imagem não muito boa (pra não dizer péssima hehe) da tua cidade! e dpois de todos esses threads e fotos eu posso te dizer que eu tava completamente enganado! Rio Branco é uma cidade bastante agradável!

aliás, ESSE THREAD eu vou por no sticky :D

valeu pelas fotos! mas vê se compra um memory stick que dê pra tirar mais fotos! hehehe :eek:kay:
hehe valeu farrapo :D Como eu já disse pro José Rodolfo eu procuro divulgar mais Rio Branco pq sei q a imagem q vcs têm daqui é péssima

·
Registered
1,951 Posts
Simpática a cidade, lembra algumas regiões do suburbio do Rio (o que não é necessáriamente ruim), principalmente por causa do estilo das casinhas mais antigas.... bom , uma coisa é certa, para uma cidade tão longe do eixo econômico do País e para o tamanho de sua população, Rio Branco está muito bem!! Tenho certeza que o futuro da cidade é muito promissor....

·
Registered
12,235 Posts
Interessante. Bem simpática. Não tinha idéia como seria Rio Branco ante dessas fotos.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Davi Sopchaki said:
Valeu José Rodolfo! :eek:kay: É q estou tantando melhorar a imagem de Rio Branco, q é pouco falada pra vcs aí. Tem muita gente q pensa q aqui é assim:

:lol:

1 - 19 of 19 Posts