SkyscraperCity banner

1 - 20 of 7190 Posts

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Continuemos aqui então!;) Nesta que foi a minha primeira acção como MOD!:D
Já agora meti-o como sticky uma vez que é bem mais activo que os de Lisboa e Porto!:yes:

Para os nostalgicos aqui fica o link para o anterior, e muitíssimo bem sucedido, thread de:

Para o actual:

E para todo os outros!:D

·
Registered
8,336 Posts
:cheer: Good job, Jikas! :eek:kay:

É activo porque tb só há uns meses é que tivemos uma invasão de membros conimbricenses e pouco conheciamos de Coimbra por fotos, se não fosse o daniel322, Aka e tu uma vez por outra :) De Lisboa e Porto já todos conheciamos bué... Coimbra é a 3ª cidade, tem muito que mostrar ;)

·
Registered
21,083 Posts
Barragon said:
Hum.... Então podias por outro nome :D FOTOS DE COIMBRA... para ser linear como os outros stickys.
concordo

jikas :eek:kay: bom trabalho! vou já encher isto com fotos :D:D:D:D

ps: já és oficialmente mod? parabéns pela tomada de posse ;)

·
Registered
21,083 Posts
JohnnyMass said:
não consegues ver pelo meu nome em itálico?:D :tyty:
não sabia que era isso q defenia um mod ;)

Filipe_Golias said:
Já agora, e como tens poderes, que tal "stickares" tb o thread anterior que é onde ainda está o grosso das fotos... para não se perder? Assim fechado não pode ser "upado" e vai acabar por descer para as páginas inferiores. Tell me what you think, please.
eu tava a pensar colocar as fotos desse aqui.... mas s calhar é melhor... :dunno:

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #10
Ora bem, não creio que faça muito sentido meter o outro em Sticky uma vez que já está fechado, acho preferível passar para aqui algumas fotos do outro, não todas pois assim seria impossível abri-lo como acontece com os de Lisboa e Porto. Façam portanto uma selecção e ponham-a aqui!:D

O que posso e vou fazer já é meter o link para o thread anterior no primeiro post!;)

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
vou dizer uma coisa que acho k seria bom por aqui em foto em vez de link, seria bom estarem aqui aquelas fotos aereas de Coimbra que o Jikas scanou :yes: assim quando tivessemos a falar da cidade podiamos localizar melhor as coisas e ter uma ideia da cidade!!

1 - 20 of 7190 Posts