Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
A índia subiu no meu conceito, nunca pensei nesse lado moderno da índia, sendo esse um país tão pobre, fiquei muito surpreso.

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #6 ·
/\ a mesma coisa q os estrangeiros pensam do Brasil. Como eh q a gente pode criticar os estrangeiros q tem essa visão deturpada do Brasil se a gente tem uma visão tão deturpada da Índia, um país com uma economia 3 vezes maior q a do Brasil e com uma população de 1 bilhão de pessoas?????

·
Registered
338 Posts
eu não ignorar mas agora que eu vi que vcs estão falando bem da china eu vou

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
Não AcesHigh, o PIB real da Índia era US$ 477 bi em 2002, contra US$ 502 bi do Brasil, detalhe a população do Brasil na época era 170 milhões da Índia era 1,1 bilhões, O IDH do brasil 0,777 da Índia 0,596, em todos os aspectos sociais a Índia leva um cacete do Brasil(que nem é de um nível bom) como Expectativa de vida, Mortalidade infantil, saneamento, a explicação para essas íncriveis fotos são as mesmas da China para Hong Kong e Shangai, Bombaim foi colonizada pelos ingleses por durante muito tempo e tornou esse território indiferente do resto pobre do país(eu acho), e tenho certeza que essa riqueza provém da parte inglesa da Índia e não realmente dos hindus, povo nativo da região...

·
Registered
338 Posts
diogoap said:
Não AcesHigh, o PIB real da Índia era US$ 477 bi em 2002, contra US$ 502 bi do Brasil, detalhe a população do Brasil na época era 170 milhões da Índia era 1,1 bilhões, O IDH do brasil 0,777 da Índia 0,596, em todos os aspectos sociais a Índia leva um cacete do Brasil(que nem é de um nível bom) como Expectativa de vida, Mortalidade infantil, saneamento, a explicação para essas íncriveis fotos são as mesmas da China para Hong Kong e Shangai, Bombaim foi colonizada pelos ingleses por durante muito tempo e tornou esse território indiferente do resto pobre do país(eu acho), e tenho certeza que essa riqueza provém da parte inglesa da Índia e não realmente dos hindus, povo nativo da região...
aww putz essa riquesa vem da mesma fonte da do brasil ...
uns poucos ricos cheios da grana, empresarios, politicos e no caso da india até cientistas nucleares heheh.
mas falar que a india é isso aí é a mjesma coisa que pegar o belvedere e dizer que BH é feita toda de belvederes *ariel se esconde da furia incontrolavel de borini*

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
Seus dados devem ser do poder de pariedade de compra um dado totalmente louco que coloca a China em primeiro e eu nunca consegui entender...

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #16 ·
se vc não considerar o GDP PPP (Purchase Power Parity), o Brasil é somente a 14a economia mundial. Se vc considerar o GDP PPP, o Brasil eh a 8a maior economia mundial.

·
Registered
554 Posts
eh galera, o pib deles pode ser maior q o nosso, mas não se esqueçam q aqui no brasil, é um 1 trilhão dividido por 180 milhoes de pessoas (nao igualmente, hehehe) e la na india, são 3,2 trilhoes para uma população de 1 bilhao. sejamos justos, ne galera? ah, qnto as fotos............estao super legais. parabens pros Indianos!!!

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #19 ·
não interessa q nosso PIB per Capita seja maior. Não estamos falando disso. Estamos falando q nós brasileiros pensamos muito mal de outros países de 3o mundo e nos irritamos qdo os gringos pensam mal do Brasil. Muito cinismo da nossa parte.

1 - 20 of 26 Posts