SkyscraperCity banner
1 - 12 of 12 Posts

·
Registered
968 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Se alguem tiver fotos de edificios sede de empresas, escolas, hospitais, tribunais e faculdades agradecia imenso pq tou com imensa dificuldade em encontrar.

Obrigado

·
Moderator
17,936 Posts
Eu ate fazia o favor de tirar a alguns mas so volto a Portugal na melhor das hipoteses a meio de Maio... se esperares ate la.. ;)

·
Moderator
182,208 Posts
O pessoal ainda tem algumas fotos do ISCTE. e de resto há aí muita coisa pela net... mas quando tiver mais paciencia... já se poe.

·
Registered
8,885 Posts
Na net é coisa que nao falta. Bem-vindo ao forum já agora. ;)
Vai aos edificio de Lisboa que existe uma imensa diversidade de fotos de lisboa. =D
Pessoal, estou com seria dificuldade de entrar no SSC por isso, nao vou estar ca tantas vezes como de antes. Quando e se o problema resolver eu digo-vos qualquer coisa depois.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
o que nao faltam aqui sao fotos de edificios das cidades portuguesas. facilmente encontras muita cena se pesquisares nos threads dedicados ;)

·
President and CEO
17,578 Posts
Tens aqui pano para mangas. :lol: É só procurares.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
já agora procura fotos do porto tambem :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious (será que o fern ja me vem chatear a cabeça? :lol: LOL)

·
Registered
52,552 Posts
podia-se fazer um thread geral a edificios publicos espalhados por este pais bastante interessantes :dunno:

·
Registered
52,552 Posts
bom tenho aqui alguns edificios:
Reitoria da Universidade Nova de Lisboa:

Departamento de Fisca e Quimaca da Fasculdade de Ciencias:

Instituto de Desemvolvimento e Gestão Empresarial:

Faculdade de Medicina Veterinaria:

1 - 12 of 12 Posts