SkyscraperCity Forum banner

Fotos de Florianópolis (NÃO são minhas ;D)

9435 Views 24 Replies 14 Participants Last post by  Arpels
15
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

:)
See less See more
1 - 20 of 25 Posts
Bah que fotos ANIMAIS hein! Belíssimo achado, é muito raro encontrar fotos BOAS de Florianópolis, especialmente fotos que enfoquem a cidade em si. Não consigo reconhecer as fotos 12, 13 e 14, queria saber onde são esses locais, parece mto bonito por lá.

E meio contradizendo o que eu disse, a foto 5 ta simplesmente INCRÍVEL! Valeu hein! :)
bem selecionadas as fotos... lagoa da conceiçao eh lindo lugar!!!!

q saudades!!!!!
Agora vais dizer que não são tuas???
Olha, o Márcio vai questionar a autoria das fotos!!:)
huahuahuahuahuauhahua:):):):):)

Ah, tá muito boa essa coleção!
CH_Mineral said:
Agora vais dizer que não são tuas???
Olha, o Márcio vai questionar a autoria das fotos!!:)
huahuahuahuahuauhahua:):):):):)

Ah, tá muito boa essa coleção!

Existe uma diferença entre questionar de quem são as fotos, de perguntar se eram dele, parece que você não via mto com minha cara !!

Parabéns Farrapo, outro belo thread, apesar das fotos não serem suas, elas estão lindas, adorei principalmente o nome do Thread, apesar que não fui o unico que cometi a gafe.
marcio4ever said:
Existe uma diferença entre questionar de quem são as fotos, de perguntar se eram dele, parece que você não via mto com minha cara !!

Parabéns Farrapo, outro belo thread, apesar das fotos não serem suas, elas estão lindas, adorei principalmente o nome do Thread, apesar que não fui o unico que cometi a gafe.
Eu acho que ele não falou na maldade !!! hehe

mas sobre o thread está espetacular !!! acho que essas fotos são tua Farrapo e tu quer fazer um charme ai pra cima da gente !! :D
^Não sei não, eu vi uma indireta no thread "Skylines".
^ tô indo lá ver !

Bobagem Márcio, o thread de skylines ficou do carai !!! até o cara gostou ! eu tb mais faço críticas no boteco e notícia do q crio threads !
Essas fotos TAO MTO FODAS!

A 5 ta MTO boa!

Lindas, Lindas, Lindas!

Floripa é bem diferente, mas é linda!
Dot Allison said:
^ tô indo lá ver !

Bobagem Márcio, o thread de skylines ficou do carai !!! até o cara gostou ! eu tb mais faço críticas no boteco e notícia do q crio threads !

Obrigado :)
Belo achado Farrapo!!!!!!!.....Como sempre Floripa arrasa........
Nossa! Lindas fotos da minha capital! Muito belo achado Farrapo!
não podiam ser mesmo suas Farrapo :rofl: estão muito boas, gosto especialmente da segunda!!
marcio4ever said:
Existe uma diferença entre questionar de quem são as fotos, de perguntar se eram dele, parece que você não vai mto com minha cara !!

:eek2:
Imagina meu QUERIDO!!!
Tu nem sabes o qto eu me divirto vendo tu discutires como a galera!!!
uhahuauhauhaahuah
Me espoco de tanto rir!!!!
Imagina o SSC sem seu representante mais mau humorado!!!
Ia perder a graça!!!
Sério mesmo!!!
hauhahauuhaahuhahua
:D:D:D:D:D
Essas fotos estão meio surradas, não?...
CH_Mineral said:
:eek2:
Imagina meu QUERIDO!!!
Tu nem sabes o qto eu me divirto vendo tu discutires como a galera!!!
uhahuauhauhaahuah
Me espoco de tanto rir!!!!
Imagina o SSC sem seu representante mais mau humorado!!!
Ia perder a graça!!!
Sério mesmo!!!
hauhahauuhaahuhahua
:D:D:D:D:D

Meu querido??? Hummmmmmmm !!!

Mais mal humorado, acabou de netrar, só pq falei de sua cidade, aqui não costumamos ter "magoas" você é tão "ironico" aiaaiaiiaiaia

To morrendo aqui !!!!!!!!!!Meu Deussssssssss, você não gosta de mim ...
Arpels said:
não podiam ser mesmo suas Farrapo :rofl: estão muito boas, gosto especialmente da segunda!!
:sly:

:sleepy: Por que não poderiam ser minhas? ESTÁS DUVIDANDO DA MINHA CAPACIDADE COMO FOTÓGRAFO??????????????????????????? :mad2:

:D
^Não é querer ser puxa saco, apesar de vc ter sido um pouco grosso comigo no thread de Goias velho, eu perguntei se aquelas fotos eram suas, pq eram idênticas as fotos tiradas por você, essas de Floripa estão na mesma base tbm.
1 - 20 of 25 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.