Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 30 Posts

·
Registered
meow
10,263 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Ae, pessoal! :D

Hoje saí DENOVO pra tirar umas fotos! Dessa vez fui a GASPAR, uma cidade de aproximadamente 50.000 habitantes a 12km do centro de Blumenau. A cidade não tem graaaandes atrativos, mas é arrumadinha e tem uma igreja mto bonita. O dia estava MUITO bom pra tirar fotos, então eu espero que vocês gostem e comentem bastante. :)

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
As ruas são arrumadinhas, tem várias edificações legais misturadas com outras sem graça... gostei da rua comercial toda germinada. Enfim, é aquela coisa meio sem padrão, típica do Brasil, mas essa cidade (da qual eu nunca tinha ouvido nem falar) é muito agradável. A igreja é linda.

·
.
8,813 Posts
muito legais as fotos, alexandre! gaspar parece ser uma cidade bem tranquila! tranquila ate demais eu diria hehe o entorno natural da cidade eh muito lindo... adoro esses morros d santa catarina... e junto com o rio deixa o lugar ainda mais bonito! o urbanismo da cidade lembra bastante ao de blumenau (calçadas, pavimentaçao das ruas...) e a igreja é bem bonita mesmo! valeu pelas fotos! agora ve se tira umas fotos em pomerode que é outra cidade bem proxima dai! :eek:kay:

·
Registered
10,462 Posts
WAOOOW

Super hermosa la ciudad...con una arquitectura muy única y sorprendente!

Parece la hermana gemela de Blumenau :D

·
Registered
12,776 Posts
Q charmosa as ruas de Gaspar! Outra cidade de SC q não conheço, vc , boom parece conhecer bastante o estado.

Boas fotos!

·
Registered
meow
10,263 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^ Eu só conheço Blumenau, Gaspar, Gaspar, Itajaí, Balneario Camboriu, Florianópolis, um pouco de São José, Joinville, Itapema, Bombinhas, Porto Belo, Lages, São Joaquim, Bom Jardim da Serra, São Francisco do Sul, Tijucas e Imbituba. Nunca fui mais pro oeste nem muito pro sul!

Essa rua bonitinha aí é a rua principal da cidade. :D

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
é impressionante como quase toda cidade do interior do Sul tem prédio! :) :) Gaspar me parece ser organizada, limpa e tranquila. Qualidade de vida deve ser ótima, bem como seu IDH. Parabéns pelas fotos, Boom!!!!!
:cheers: :cheers:

·
Registered
4,454 Posts
Legal boom!!!! bela cidade!!! a igreja é uma grande atração.. :p eu acho!!!
Parabéns!!

Vc foi de carro?!?!
Boom + carro = muitas fotos bacanas!! :eek:kay: :eek:kay:

·
Registered
1,752 Posts
Adorei boom!! Já passei por Gaspar algumas vezes a caminho de Blumenau, sempre achei a cidade muito descente e arrumadinha. Suas fotos só confirmam isso.
Aquela igreja é realmente o "landmark" supremo da cidade, é bem chamativa e está bem cuidada. Na estrada já é possivel ver ela!!
A cidade poderia ficar muito melhor sem tantos postes e fios, mas mesmo assim tá show de bola.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,813 Posts
A cidade é bem legalzinha, o predinho da primeira foto, apesar da parede lisa, é bem simpático.

As calçada parecem que foram reformadas recentemente, estão como novas!

A igreja é diferente, nunca tinah visto uma igreja com essas colunas na frente, mas é bonita.

·
.
16,967 Posts
Essa Igreja é muito linda, imponente! Ainda mais com essa bela escadaria, adoro escadarias! As calçadas e a pavimentação das ruas também estão muito legais.

·
Registered
292 Posts
Pow super bonitinha... Organizada, limpa, com belezas naturais... Pena que não consigo viver em cidade pequena... Mas se eu gostasse, essa seria uma ótima opção...

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Muito 10 essas fotos Boom a Igreja é demais, muito bonita e a localização dela é perfeirta (pelo menos nas fotos).

Gaspar parece ser muito bonita e arrumada, uma bela cidadezinha do interior de SC, ela deve ser muito influenciada por Blumenau, por esta na metro, e as ruas lembram bastante Blumenau.

·
Registered
864 Posts
Gostei destas calçadas padronizadas, que me lembram o urbanismo uruguaio e argentino. Dá à cidade uma aparência uniforme e organizada.
A igreja é belíssima, mas construída no local onde está parece mais um "monumento", não muito bem integrado à vida da cidade.

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Adorei Gaspar!!

Muito arrumadinha a cidade!

E realmente...essa igreja e linda...e assim, no alto do morro, com as escadarias...

fica mto legal!

parabens pelo thread!

as fotos tao lindas!

·
...
6,248 Posts
Passei por Gaspar quando fui a Blumenau! Embora as fotos sejam bonitas eu achei a cidade sem graça...Mas pelo jeito deram uma melhorada nela, padronizando calçadas, bancos, etc...tudo isto virou moda em SC...:)

1 - 20 of 30 Posts