SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 23 Posts

·
Registered
12,210 Posts
Até que o syline residencial de lá não é dos piores. Como eles conseguem? Eu geralmente abonimo skylines cheios de predios residenciais. Vai ver q é pq no Brasil é tudo brancão.

·
Banned
4,637 Posts
sinceramente, acho esses prédios residenciais de NY que aparecem nas fotos HORRÍVEIS.

Na Barra, Belvedere, Sao Conrado, Lourdes, Boa Viagem , tem prédios residenciais bem mais bonitos.

Os residenciais bonitos mesmo de NY são os da Park Avenue e da Quinta Avenida, perto do Central Park, aqueles residenciais antigos e carésimos

·
Registered
12,210 Posts
Mas concerteza esses prédios residenciais de NY não são de classe média-alta. Se você for pegar bairros não muito $$$ no Brasil vc vai ver um skyline muito pior com vários caixotes brancões.

·
Banned
489 Posts
O legal de NY é que ela é talvez a única cidade dos EUA que não é completamente dependente do transporte automotivo, la as pessoas tem escolha entre viver no centro ou no subúrbio, escolha essa que não existe em LA ou Detroit por exemplo...

·
Read Only
0 Posts
Bonitas fotos. Uma coisa que me assombra aqui nos EUA é a infra-estrutura de transporte das cidades. Em todos os lugares se vê pontes, mega-rodovias, trem, metrô, túneis etc. É um absurdo....

Acho que a primeira coisa que me chama atenção quando estou em um país rico é a diferença gritante na infra-estrutura de transportes.

1 - 20 of 23 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.