SkyscraperCity banner
1 - 20 of 56 Posts

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
A coisa que mais tenho inveja de Tóquio, é esse asfalto, que coisa perfeita.

Adorei as fotos, me lembram da minha infância assistindo Jaspion :)

Parece um robot !!

·
Banned
3,278 Posts
Discussion Starter · #3 ·
marcio4ever said:
A coisa que mais tenho inveja de Tóquio, é esse asfalto, que coisa perfeita.

Adorei as fotos, me lembram da minha infância assistindo Jaspion :)

Parece um robot !!
essas fotos nao sao de tokyo viu sao da cidadezinha que moro eh bem pequena mesmo....
eu sei que as pessoas nao vao gostar desse predio, porem imagine uma crianca vendo esse predio se ela nao vai quere entrar ali...hehehe

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Deixa eu advinhar, é uma loja de brinquedos ou uma casa de jogos, achei interessante.

·
Banned
3,278 Posts
Discussion Starter · #5 ·
marcio4ever said:
^Deixa eu advinhar, é uma loja de brinquedos ou uma casa de jogos, achei interessante.
eh biblioteca da cidade hehehe
acho que escrevi embaixo....

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Nem tinha reparado nas legendas. :D

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Bem bonitinha, a cidade! O urbanismo, impecável como sempre. É impressionante como as coisas são perfeitas e harmônicas em algumas fotos, como essa:

O Brasil está MUITO, mas MUITO longe disso... =|

·
Curitibano
4,096 Posts
nossa gostei da sua "cidadesinha" =P

muuuuuuito legal mesmo!! É um sonho meu conheçer o Japão!! sério, muito legal Numazu... parece ser super limpa!!!! Hahaha e cada carrinho em?!

Parabens pelas fotos Kauã!!!

·
Registered
1,752 Posts
Quais as lojas que existem ai além da Seibu?
Esses dias estava vendo umas fotos da China e vi que a Seibu (loja de departamentos - GIGANTE) está se instalando lá com toda força. Parece que já há lojas no Hawaii, Los Angeles, Hong Kong e Austrália também.
A Takashimaya chegou a ter loja em Nova York, constava até dos guias da cidade, mas não sei se continua.
O mais espantoso era a loja da Mitsukoshi em Munique. Acho que essa não existe mais.
Para um estrangeiro, o esquisito dessas lojas, está no o exagero na confecção de pacotes é a coisa mais estranha do mundo, chic, puro fetiche, mas totalmente anti-ecológico. Eu chegava a ficar irritado com tanto desperdício. Era tanto papel, tanto plástico, tanta fita, tanta etiqueta, ufa...

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
Meu Deus que perfeição nas coisas, muitos detalhes, acho que se alguem jogar lixo no chao, um papelzinho, ou riscar uma parede eles mandam cortar o braço do cara, no minimo... hehe

·
Registered
4,755 Posts
imaginei o Tietê com aquelas escadarias limpinhas levando à suas margens !!
lindo o Monte Fuji !!!
e até cobertura pra chuva nas ruas !!!
e dá vontade de entrar no robozinho, sim !!!!!
e é tudo tão clean, tão elegante, que vc tinha q lembrar da Mary T. sim !!!!!!!!!! :)))
Omedeto gozaimasu!!!

·
.
8,802 Posts
Bah, o Japão é demais! Gosto e admiro muito esse país! Como qualquer cidade japonesa, Numazu parece ser impecável, principalmente quanto ao urbanismo! As ruas e as calçadas são perfeitas! Quero muito conhecer o Japão! Lugar eu tenho onde ficar! Um amigo meu mora em Chiba! O problema é ter $$$ pra ir, hehe! Valeu pelas fotos, Kauã!

·
Banned
3,278 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Farrapo... se vier me avise ok mas chiba eh meio longe daqui ...porem mais perto de tokyo

Luis_RiodeJaneiro tb acho que uam escada assim ficaria otimo ....mas antes tem que despoluir o rio nao eh.... esse rio ai da foto tem ate peixes... muitos dos rios aqui tem peixes

xdanielz geralmente o povo aqui nao joga lixo no chao ...e vc acredita que nao existe servico de limpeza de ruas como no Brasil .... sao os proprios lojistas e donas e casa que mantem tudo assim limpo

NEGRO a cidade eh pequena e nao comporta muitas lojas de departamento, tinha uma Marui mas fechou em shizuoka city tem mais opcoes, vou no Seibo comprar pao, adoro o pao da Vie de France :)
http://www.viedefrance.jp/index.shtml
http://www.donq.co.jp/family/jardin/index.html
ou comprar alguma comida mais sofisticada neste aqui tem ate uma Godiva e Mazarof, nao vou compar roupas la pq nao eh la meu estilo
Nao sabia que tinha lojas de departamento japoneses em NY E MUNIQUE
Quanto aos pacotes isso eh verdade eh um luxo by Mary T. hehe so para embalar o pao sao varios pacotes e embalagens e etiquetas e sacolas, sacos de papel, fechos dourados isso numa embalagem normal se vc pede algo para presente nossa eles fazem um origami com o pacote hehehe fitas e etiquetas e sacolas ....uma loucura depois quando se chega em casa para jogar esse lixo todo da um trabalhao....

Aqui na cidade o comercio da regiao central esta indo para outros lugares perto de grandes avenidas afastadas do centro onde so se vai de carro , no centro ficou esse comercio mais para vovozinhas e estudantes que vao ate la de trem ou onibus
Porem aqui perto em Gotemba abriu um gigantesco Premium Outlet que ajudou a fechar o comercio local depois coloco fotos aqui....

marcio4ever Aquele predio eh a biblioteca da cidade , aqui nao tem muitas construcoes diferentes, tem um centro recrativo com piscinas e nao sei mais o que para idosos que parece um disco voador eh ate engracado ver eles entrando ali parece aquele filme Cocoon quando tiver tempo vou la e tiro umas fotos, nao mostrei o outro lado da cidade meu celular encehu de fotos, nao levei a camera pq nao tinha intencao de tirar fotos...

·
→
3,422 Posts
Ae Kauã, ótimas fotos! :) :)

O Monte Fuji, como sempre, é fantástico né. E sua cidadezinha aí é muito bonita :) bem 'Japão' mesmo, com urbanismo impecabilissimo. A qualidade geral dos prédios é excelente, mil vezes superior a do Brasil (aqui, pra cada prédio bonito, há uns 5 horrendos). Essa escadaria aí também é bonita, mas acho que em qualquer lugar do Brasil, ela estaria pichada e suja. :(

Eu também quero conhecer o Japão, mas a verba é pouca. heheh

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
o asfalto é perfeito, assim como as calçadas. O interessante é que a arquitetura é bem normalzinha (pelo menos prum leigo como eu), até parece com o Brasil, mas com o acabamento MUITO melhor.

Eu gostei do prédio da biblioteca!

·
Registered
3,673 Posts
Lindas as fotos do Monte Fuji.

O urbanismo, organização e conservação da cidade estão de parabéns, praticamente perfeitos, mas não sei se nao ficaria entediado numa cidade assim, falta um "sal" nesta estética funcionalista dos edifícios.

1 - 20 of 56 Posts