SkyscraperCity banner
1 - 20 of 72 Posts

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá a todos.

Queria fazer uma espécie de votações neste forum para se escolher quais as obras que os forenses querem ver fotografadas.

Seria assim: Todas as sextas feiras eu coloco uma poll com uma lista de 3, 4 ou 5 obras que se encontram actualmente a decorrer na cidade ou região de Lisboa. As pessoas terão o prazo de uma semana para votar na obra que quiserem ver fotografada. Findo esse prazo, será fotografada a obra mais votada.

Aceitam-se sugestões ou alterações às regras....

se não houver interesse neste jogo também não se tira fotos e pronto, tá o problema resolvido.

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #4 ·
moi... mas nesse caso a pol seria feita por mim. se alguem quisesse participar e ajudar, podia repartir-se o trabalho, caso a obra ficasse longe da minha casa

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #6 ·
sim

·
Registered
1,030 Posts
Boa iniciativa Luis.
Eu estou disponível para fotografar obras principalmente aqui no centro de Lisboa e também um pouco mais longe, se tiver tempo.
Sugiro as obras ali à volta do Terreiro do Paço: estação fluvial e rua do Arsenal.

·
Aluga-se espaço.
2,631 Posts
Olá a todos.

Queria fazer uma espécie de votações neste forum para se escolher quais as obras que os forenses querem ver fotografadas.

Seria assim: Todas as sextas feiras eu coloco uma poll com uma lista de 3, 4 ou 5 obras que se encontram actualmente a decorrer na cidade ou região de Lisboa. As pessoas terão o prazo de uma semana para votar na obra que quiserem ver fotografada. Findo esse prazo, será fotografada a obra mais votada.

Aceitam-se sugestões ou alterações às regras....

se não houver interesse neste jogo também não se tira fotos e pronto, tá o problema resolvido.
Já que tu és um bela obra por que não tirares fotos a ti?

·
Banned
2,140 Posts
mais um thread centralista. Fotografem as obras de arte que os Black Blooks vao fazer ai por lisboa...:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #12 · (Edited)
Forum Português ; Arquitectura e Urbanismo ; Projectos e Construção ; Lisboa. Percebeste?

No forum Lisboa coloco o que eu quiser e me apetecer.

Se quiseres fotos de obras da tua terra faz o mesmo no forum da tua região e colocas lá o que quiseres, não tenho nada a ver com isso nem me interessa. Não venhas é para aqui chatear a dizer o que os outros têm que fazer ou deixar de fazer.

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Bem, voltando ao que interessa:

Então isto vai funcionar assim: as obras vão ser divididas em 5 categorias que serão as seguintes:

1. Vias de comunicação e Transportes

2. Requalificação urbana e Urbanismo

3. Equipamentos

4. Habitação e escritórios

5. Outras obras

Todas as sextas feiras será lançada uma poll com 5 opções, ou seja, 5 obras. A poll diz respeito a apenas uma das categorias. Na semana seguinte será lançada uma poll para a categoria seguinte e assim sucessivamente.

Aos participantes é dado o prazo de uma semana para votar e por isso têm até à sexta feira seguinte para o fazer. Serão fotografadas as duas obras mais votadas e colocadas até ao prazo máximo de uma semana após serem conhecidos os resultados.

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #15 ·
A primeira poll a ser lançada vai ser a da categoria Vias de comunicação e transportes e as opções vão ser as seguintes, depois digam se querem mais alguma.

a) Futuro terminal de cruzeiros de Santa Apolónia
b) Novo terminal fluvial do Terreiro do Paço
c) Prolongamento da Linha Vermelha: Estações de metro do aeroporto, encarnação e moscavide
d) Obras da C.R.I.L.
e)Alargamento da A8

·
Banned
2,140 Posts
Nao precisas ser agressivo.

Forum Português ; Arquitectura e Urbanismo ; Projectos e Construção ; Lisboa. Percebeste?

No forum Lisboa coloco o que eu quiser e me apetecer.

Se quiseres fotos de obras da tua terra faz o mesmo no forum da tua região e colocas lá o que quiseres, não tenho nada a ver com isso nem me interessa. Não venhas é para aqui chatear a dizer o que os outros têm que fazer ou deixar de fazer.

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #17 ·
e tu de dizer o que disseste...

·
Lobito for friends
11,163 Posts
Podemos dar ideias?
Exemplo:
- CRIPS, IC20 e N10-4 Mitrena/casas amarelas.
- Forúm Luísa Todi, Bairro do troino e mercado do livramento, Centro histórico e zona ribeirinha em Setúbal.
Pequena nota: aqui já estão muitas obras adjudicadas.

- Núcleo histórico de Sesimbra e zona marítima caso existam obras a decorrer actualmente.
- Baía do Seixal + zonas ribeirinhas.
Nunca mais ouvi falar da Alburrica!:bash:

Pequena actualização.
-Linha de Sintra
-Zona ribeirinha e histórica de Lisboa.
-CRIL

1 - 20 of 72 Posts