SkyscraperCity banner
1 - 20 of 67 Posts

·
Registered
1,951 Posts

Sempre me perguntei o porque de não plantarem em nossas cidades mais árvores assim, coloridas e típicas de nosso País... além de serem MUITO bonitas dariam mais charme aos espaços públicos em geral. Imaginem bairros inteiros coloridos desse jeito!!

Eu por exemplo ODEIO aquelas amendoeiras, além de feias emporcalham tudo, e ainda por cima entopem os boeiros!!

·
Rio Eterno
1,840 Posts
A cidade é bem legal. Tenho um tio que mora em Pato Branco e sempre fala muito bem da cidade.

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Eu tinha este Time do meu campeonato de BOTÃO...hehe
Lembro que o vice-campeão foo o Platinense, de Santo Antônio da Platina...O Coxa tinha ganhado, isto foi quando era criança, ainda me lembro hehe
Pato Branco sempre ficou na minha memória, pela primeira vez estou vendo fotos desta bela cidade. Gostei, as ruas parecem arborizadas, limpas, e o skyline muito legal, o interior paranaense tem muitas cidades assim, gosto de Toledo também.
Belas fotos, Farrapo!

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
muito 10 Farrapo.

eu morei em Pato Branco quando eu era bem pequeno de 1 para 2 anos, não me lembro de nada.

·
Pato Branco - Brasil
885 Posts
Oi gente!!!
Bahhhh, tão lindas as fotos da minha cidade!!!
:D:D
Hoje já está com mais prédios, e mais bonita!
O contraste de verde, morros, e prédios é demais!
É uma ótima cidade!
vejam algumas fotos minhas, meio antigas já...
tem prédio bonitos aqui também!

praças

o centro é um vale, por isso é muito rara uma foto
que mostre o quão bela e "grande" está a cidade, hehhe, daqui uns dias pretendo ir a caça de bons angulos!

avenida Tupy, no bairro Baixada Industrial

outra coisa, o senso aqui é furada!
só pra ter uma idéia o número de veículos é de + de 27 mil!
conversando com pessoas bem entendidasd no assunto, é mais correto afirmar que estamos com uma população entre 85/90mil
Aqui é pólo tecnologico, de saúde, tem até transplante de coração, polo de educação, básica e superior, polo comercial do Sudoeste. hehhhe
E é a 40º com melhor IDH, indice de desenvolvimento humano do BRASIL, e 3ª do PR.
Abraços!!

·
Registered
104 Posts
Cidade maravilhosaa padu! Valeu pelas fotos, mto boas mesmo... alem da beleza da cidade, pato branco é uma cidade que faz bastante frio e tem fenomenos meteorologicos interessantes...
Abraçao!

·
Pato Branco - Brasil
885 Posts
Gente, aqui vão fotos da maior nevasca que já atingiu Pato Branco, em 21 de agosto de 1965. Aqui neva a cada 3/4 anos, nem que seja uma panacda de neve só. A última foi em 2000, e deixou alguns gramados branquinhos!
vejam as fotos
ahahahhha

:D:D:D
lindas não!!!
abraços!!!

·
Registered
12,776 Posts
hehehe olha o Pato Branco! Seja bem-vindo Clovis , gostei das fotos, aquele prédio da primeira foto esta muito bonito!

1 - 20 of 67 Posts