SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 74 Posts

·
Fábio Barros
563 Posts
Discussion Starter · #2 · (Edited)

Até o momento, encontrei na minha coleção estas:

a foto da prefeitura de Alambari SP (emancipada em 1993)

Este era o antigo paço municipal de Itapetininga SP:

E este é o Atual Paço Municipal de Itapetininga SP:

Aqui está a Paço Municipal de Iguape SP:

E aqui a Prefeitura de São Paulo (City Hall):

]

·
Tupy or not tupy
731 Posts
Bom, a de São Vicente eu ainda não tenho...
Mas tenho uma foto da de Santos...o pessoal de Santos aqui deve ter fotos melhores, mas vou postar msm assim...

·
NON FVCKOR FVCKO
4,521 Posts
Gostei das prefeituras de Curitiba e São paulo, principalmente de Curitiba... bem bonita. Poderia ter uns ornamentos mais ricos, detalhados, a prefeitura de SP.

·
NON FVCKOR FVCKO
4,521 Posts
Ahh! vendo essas fotos me lembrou outra coisa, eu ADORO as calçadas de Curitiba. Pelo menos as da região central, q eu conheço. ;)

Não tinha visto a prefeitura de Santos... muito linda. Mostra bem a opulência da cidade no passado.

·
Registered
661 Posts
Em termos de localização, a predeitura de SSA ganha disparada das outras, ne nao? hahahahah. tb, com essa vista - meu deus!!! mas eu particulamente nao acho esse predio bonito. eh moderno d+ e distoa muito das construções historicas do local (tdas as construçoes da Praça Tome de Sousa são antigas - e belissimas, por sinal). De qualquer jeito, esse nao eh o melhor angulo da prefeitura de Salvador. a visao lateral mostra mais fielmente o predio. parece uma nave espacial q pousou no local, hehe. vlw

·
Taking On The World
51,486 Posts
a de Curitiba eh linda, mas tá tão decrépita q mais parece uma casa mal assombrada!

A de POA eu adoro... principalmente a sede administrativa, aquele prédio dos anos 50.

·
Truco !!!!
710 Posts
Fota da ATUAL prefeitura de Curitiba, a foto postada anterior era antiga sede que hoje é o museu paranaense, a atual prefeitura fica no centro-civico sede dos Poderes do Estado do Paraná, com o Palácio Iguaçu, a Assembléia Legislativa e o Tribunal de Justiça, além da Prefeitura de Curitiba. Implantado em 1953, no centenário da emancipação política do Paraná.

1 - 20 of 74 Posts
Status
Not open for further replies.