SkyscraperCity banner
1 - 20 of 44 Posts

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Porr **********************************************

Esse foi o thread mais fantástico que já vi de São Paulo !!!

O Paulo demora para fazer um thread, mas quando faz, não tem pra nigm !!!

:eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Paulo, desculpe-me, mas tive que salvar essas foto no meu PC, elas estão maravilhosas.

Parabéns pelo thread :p

·
**16º ano**
**17º ano**
25,741 Posts
Arrasou Paulo, demais essas fotos, vista diferentes das habitais e com ótimos ângulos.

Já sei até de que prédios foram tiradas, do Instituto Dr. Arnaldo e da torre Eldorado. Sempre quis ver as vistas do prédio da Dr. Arnaldo, pela sua altura e localização é como eu imaginava, demais.

De todas as que mais gostei foi a da Marginal Pinheiros e a última.

Parabéns, estão excelentes :eek:kay:

·
Old is new
3,787 Posts
PQP! Fantáaaaaaaaasticas! =O
Meus sinceros parabéns! :applause: :drool:
Posta no latino, português, internacional... :eek:kay:

·
PAULOTAKIMOTO
2,162 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Nossa pessoal; fico muito feliz de ver que vcs gostaram!
De verdade mesmo!

@Marcio, pode salvar as fotos sem problemas... é justamente por isso que eu as postei aqui, pra compartilhar:eek:kay:
E valeu pelo cometário exagerado"mais fantástico thread de São Paulo"...:D

@Thiago, mais pra frente eu posto... tô meio sem tempo nessa semana:eek:kay:

@Rafael; vc acertou. Foi do Eldorado Business Tower, do Instituto Dr.Arnaldo e do apê modelo do L'Essence.

@todos, valeu mesmo pelos comentários:)

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Lindas fotos ! obrigado por compartilhar conosco !!! Parabéns Paulo ! novos ângulos, algo inédito mesmo !

:applause: :applause: :applause:

·
Banned
2,419 Posts
Endosso o Marcio, esse foi o thread mais fantástico que eu já vi de São Paulo!!!! Caramba Paulo, impressionante, tu mostrou a capital como ninguém!!! E assim como o Marcio, essas fotos vão AGORA pro meu arquivo... :) ;)

·
cives totius mundi
5,002 Posts
RRC said:
Já sei até de que prédios foram tiradas, do Instituto Dr. Arnaldo e da torre Eldorado. Sempre quis ver as vistas do prédio da Dr. Arnaldo, pela sua altura e localização é como eu imaginava, demais.:eek:kay:
Pelas barbas do profeta, vá conhecer prédio assim hein !!! kaceta meu !!!
apesar de não estar muito difícil mesmo para identificá los :D

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
Lindas fotos! Gostei especialmente da 1ª, pra quem, como eu, gosta do skyline de antenas tá perfeita. Aquela com o avião passando também ficou muito legal.
Parabéns!

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Aeeee!!

O thread ta fantastico msm,..um dos melhores com certeza...

e paulo, as suas fotos tao FODAS! hUSAHUIASHUI

valeu!

abraco!

·
Gabriel
7,483 Posts
Bah Paulo, como todos eu vibrei com este thread, hehehe! Gostei especialmente das fotos do Instituto Doutor Arnaldo (a penúltima tá muito boa, meio sombria!) e daquela tirada da Eldorado com o Rio Pinheiros no meio! Fora a última, obvio, aquele "parque com casas" cercado por prédios, genial!!! Um thread surpreendente mesmo!
E muito bom notar o Çiragan já se destacando na paisagem, acho que quando ele tiver concluído, vai ser um dos prédios que mais vai chamar a atenção no skyline paulistano!

·
PAULOTAKIMOTO
2,162 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Valeu de novo, todos, pelos elogios e comentários:)

@Kauã, essas fotos foram tiradas de 3 edifícios da cidade. O topo do Instituto Dr. Arnaldo(são as fotos mais altas); O 7º ou 8º andar do Eldorado Business Tower(fotos da Marginal, Faria Lima e Jockey Clube) e 6º andar(apartamento modelo) do L'Essence(foto dos Jardins com o céu nublado).

·
BRASIL
2,069 Posts
Caramba Paulo, que thread em meu!!!!! PARABENS E VALEU MESMO!! Cada vista!Cada foto!Cada predio! nem sei a qual mais eu gostei.

1 - 20 of 44 Posts