SkyscraperCity Forum banner

Fotos de Teixeira de freitas Bahia

92142 Views 49 Replies 13 Participants Last post by  [email protected]
fotos de teixeira de freitas bahia no extremul sul baiano

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

23

24

25

26

27

28

29

30
See less See more
41
1 - 20 of 50 Posts
edson vou te dá uma sugestão, posta as fotos menores que fica melhor.
Já está na hora de você tirar fotos atualizadas de Teixeira , principalmente de lugares altos para pegar panorâmicas, deixa de preguiça, caso contrário, próxima vez que eu for para Itabuna eu vou pegar um Água Branco e dou uma chegadinha até aí para fotografar a cidade.:lol:
See less See more
As fotos estão BEM grandes, mas legal a iniciativa de mostrar a cidade aqui no SSC!

Vlw :D
edson vou te dá uma sugestão, posta as fotos menores que fica melhor.
Já está na hora de você tirar fotos atualizadas de Teixeira , principalmente de lugares altos para pegar panorâmicas, deixa de preguiça, caso contrário, próxima vez que eu for para Itabuna eu vou pegar um Água Branco e dou uma chegadinha até aí para fotografar a cidade.:lol:

Podes Crer !!!!
quando eu tiver tempo eu vou ver se dar pra mim Postar umas novas fotos
eu acabei de colocar mais algumas ai em cima vlw
See less See more
Cidade com bom crescimento e desenvolvimento !!!!
Gostaria muito de ver fotos atuais de Teixeira mostrando os seus novos edifícios.
Muito bom, mas ficaria muito melhor se as fotos estivessem em uma resolução adequada. Algumas estão com 1600x1200 e 3072x2304(enormes) o ideal seria para o fórum 1000x750 ou 800x600.:eek:kay:
1 - 20 of 50 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.