SkyscraperCity banner
1 - 4 of 4 Posts

·
Lageano
6 Posts
Discussion Starter · #1 ·
No momento estou sem câmera digital :eek:hno: mas achei no Panoramio algumas fotos boas da cidade para que vocês possam conhecer um pouco mais dela
Espero que gostem :)

Lages vista do Mirante da Av. Papa João XXIII

Rua Herval D´oeste e praça(Bairro Petrópolis):

Igreja da Santíssima Trinidade(Bairro Petrópolis):

Avenida Belizário Ramos(Rio Carah):

Escadarias do Morro Grande e parte do bairro Morro Grande:

Escadarias do Morro Grande

Vista Panorâmica do alto do Morro Grande:

Colégio Santa Rosa:

Tanque:

Vista do 12º andar do Edifício Centenário(Centro):

Avenida Duque de Caxias:

Avenida Luiz de Camões:

Praça - Terminal Urbano - Centro:

Calçadão:

Prefeitura Municipal:

Justiça Federal:

Rua Nereu Ramos, vista da Praça da Catedral:

Ginásio Jones Minosso:

·
Rene Hass
4,331 Posts
A cidade parecer ser bastante interessante. Gostei da escadaria do Morro Grande.

Algumas dessas fotos foram tiradas em câmera de celular, certo? Adoraria ver essas fotos feitas em câmera digital.

·
Banned
2,939 Posts
Retornei a Lages em set/2007 ( a passeio ) depois de 33 anos e fiquei impressionado como a cidade ainda permenece com sua característica interiorana. Espero voltar a Lages no próximo verão para rever outros locais lindos, principalmente a represa que fica nas proximidades. Parabéns.
Em tempo: Meu avatar é uma homenagem a Lages, minha cidade natal. A geada em todas as suas cores

·
Santa Catarina
1,115 Posts
Lages me parece ser pacata, para uma cidade de 160mil habitantes. São poucas as contruções com ares mais modernos. Me de desculpa os Lageanos, más que calçadão é esse??? Total mente sem vida, sem graça!!! E a Rua Herval D´oeste??? Tem mato até no paralelepipedo!!! Poxa, vida!!! Lages uma cidade tão importante e pouco cuidada. Cade o Prefeito??? Parece que lages tá parada no tempo!!!

1 - 4 of 4 Posts