SkyscraperCity banner
1 - 20 of 48 Posts

·
Curitibano
4,097 Posts
PAZ... isso que precisamos mesmo...
é uma pena isso que aconteçeu =(
estou chocado (...) :bash:

·
Banned
2,419 Posts
Mais algumas fotos que me marcaram:

Os nossos heróis no trabalho de tentar manter a ordem na região da 13 de Maio:

O Terminal de Ônibus Bandeira fechado:

Um menino olhando um dos ônibus incendiado no Itaim Paulista:

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
Pqp ... Que país é esse ?? A situação tá feia . É por umas coisas como essa que acho que deveria haver pena de morte no país . O que adianta só por na prisão , largar lá e dentro eles conseguirem aterrorizar que não deve nada é do bem ??

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Muito se fala que o Brasil é um país pacífico, não entra em guerra contra país nenhum...

Pra que guerra com outro país se nós temos uma guerra interna sem paralelo no planeta?

A violência no Brasil deixou de ser caso de polícia. É uma guerra civil, é assunto pras Forças Armadas.

Nosso Código Penal é uma palhaçada!!!!! É de 1984, né??? Foi feito antes da queda do regima militar. O que será que os militares queriam? Abrandar as penas que eles mesmos temiam receber pelos crimes cometidos durante o regime? Ou quem sabe criar condições favoráveis para que a violência no país chegasse ao nível que chegou, ao ponto de alguns dizerem "no regime militar, isso não aconteceria"??

Bom, não sei qual era a deles com esse Código Penal feito às vésperas do fim do regime, só sei que o crime no Brasil se tornou isso, uma guerra!!! Uma guerra que eu não sei nem se o exército dos EUA consiguiria vencer, quem dirá o nosso...

·
Banned
3,278 Posts
Eu sempre reclamei da violencia do Brasil porem sinceramente jamais imaginaria uma coisa assim .... para onde nosso pais esta indo e o que esse politicos estao fazendo ....? que nao resolvem absolutamente nada !!!

·
cives totius mundi
5,002 Posts
é impressionate que com todo caos e já comprovada situalção incontrolável por parte do poder público do estado, o governo daqui se recusa a aceitar intervenção das forças armadas ou da guarda nacional para combater a criminalidade ! fica-se ainda em disputa partidária ! é o cúmulo isso !

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
^^ É claro, não são os filhos desses FDP que estão morrendo!!!! Estão seguros nos EUA ou na Europa. Os outros que se f****!!!! :bash:

·
Registered
420 Posts
A frase do cara lah, de que eles podem matar um policial fora do presidio mas o policial nao pode matar o bandido dentro do presidio resume tudo. O poder esta na mao deles, eles tem " o direito" pq eles sabem que nada vai acontecer a eles, tem o dinheiro e o armamento; a policia nao pode matar, pq se matar o policial se ferra, e nao tem dinheiro nem armamento. Quem se ferra eh o cidadao q tem q ir pra casa com medo.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Esses engarrafamentos são impressionantes!
Incrível como essa situação conseguiu parar uma das maiores cidades do mundo!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Tô ouvindo - Fort Minor-Where'd you go, dai vendo as fotos, parece um clipe, não dá para imaginar isso tudo acontecendo.

Aonde vamos parar?

·
Registered
6,133 Posts
:runaway: É triste demais ver tais acontecimentos na cidade q eu considero ser a mais bonita do Brasil e do mundo !!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Gosto é gosto, tem gente que acho o Rio a cidad emais linda do mundo, logo depois vejo a mesma pessoa falando que a cidade é horrível em outro thread ...

·
Registered
6,133 Posts
GRGM said:
^ Hum... você nunca esteve em São Paulo, né? Hehehehe!
Não, mas a mídia já informa como a cidade realmente é - mesmo assim não mudo minha opinião sobre a cidade e dificilmente mudarei, não foi a toa q eu fiz esse comentário justo neste thread, SP city me impressiona, admiro muito essa cidade mesmo com todos os seus problemas !!! :shocked: :shocked:

1 - 20 of 48 Posts