SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Registered
62 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fotos do Centro de Uberaba em um outro ângulo. (Tiradas por mim no dia 31/05/2008)

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

·
Registered
62 Posts
Discussion Starter · #3 · (Edited)
E para aproveitar, achei mais essas fotos, mostrando em vários pontos a cidade:

Essas fotos são do Panoramio. Autor das fotos: Cris Sortino.

E essas são do site www.uberaba.com.br e segundo informações foram tiradas em 22/08/2008 (Fotos de Fernanda Mendonça):

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Tirando um palitão feio e outro,o centro de Uberaba parece bem bonitinho.

·
Registered
5,673 Posts
Otimas fotos Capucci, tava sumido hein!!

Eu acho Uberaba uma cidade muiiiito verticalizada pra populacao q tem, principalmente se considerar tb os mais baixinhos.

A cidade tem predios em praticamente toda a aerea urbana e isso espalha a densidade dela, mas imaginando tudo numa mesma area como eh comum na maioria das cidades, fica impressionante!

Essas fotos do centro tao mto boas, forma um belo skyline.

Interessante tb q pela idade dos predios e pela qtde deles da pra observar q a cidade teve inicio ao crescimento vertical bem cedo.

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
As cidades mineiras como sempre bem verticalizadas! Gostei de Uberaba, as fotos ficaram bem legais.

·
Banned
872 Posts
Ainda tem "ares" de cidade agradável e preservada do tumulto das grandes cidades!
Quanto ao skyline tem a mesma quantidade que Divinópolis em unidades acima dos 12 andares, a diferença fica por conta dos baixinhos que Divinópolis tem uma "enxurrada".
Uberaba é mais Linda e deve continuar sempre assim, bela!
Rica, opulenta , ela seria uma Jundiaí mineira!! Renda per capita elevada, parecida com a per capita de Uberlândia. As fábricas do Delta são de Uberaba?

·
Registered
6,106 Posts
Alguns prédios mais antigos estão precisando de uma reforma, mas no geral a cidade parece ser muito boa.

·
Juiz de Fora/ JF
4,102 Posts
A princesa do Triângulo Mineiro, sem dúvidas a cidade mais bonita e charmosa do triângulo, bela UBERABA,valeu....:cheers: o pessoal dai e dezzz

·
Registered
78 Posts
Otimas fotos estas cidades do oeste mineiro me impressiona

1 - 20 of 26 Posts