Lindo d+++++. A foto 20 super apocalíptica. :lol: curti muito ela.
A 20 e a 23 pra mim sao as melhores! ahahahahLindo d+++++. A foto 20 super apocalíptica. :lol: curti muito ela.
Eu imaginei que fosse nessa pegada mesmo. :lol:Ao vivo não curti muito não,foi a maior decepção para quem esperou tanto. Olha é mito que o céu escurece,o anel é tão ofuscante que ao olho nu parece um sol normal com um brilho mais fraco como se ela estivesse coberta por uma fina nevoa.Como estava ao norte de Tóquio o tempo estava limpo só era possivel ver nitidamente com os oculos especiais e fotos iguais a esta só é possivel com filtros especiais.As fotos estão um show mas ao vivo é outra coisa,tem gente que nem percebeu que estava tendo um eclipse:lol:
Também imaginei o mesmo o pior é que não tinha o tal oculos,o jeito foi pegar um espelho de acrílico que ajudou bem:lol:Eu imaginei que fosse nessa pegada mesmo. :lol:
Ahhh, meu sonho era ver o dia virar noite, num desses eclipses. Mas tudo bem, ainda sinto vontade, mesmo usando o "óclinho".Ao vivo não curti muito não,foi a maior decepção para quem esperou tanto. Olha é mito que o céu escurece,o anel é tão ofuscante que ao olho nu parece um sol normal com um brilho mais fraco como se ela estivesse coberta por uma fina nevoa.Como estava ao norte de Tóquio o tempo estava limpo só era possivel ver nitidamente com os oculos especiais e fotos iguais a esta só é possivel com filtros especiais.As fotos estão um show mas ao vivo é outra coisa,tem gente que nem percebeu que estava tendo um eclipse:lol: