SkyscraperCity banner
1 - 20 of 123 Posts

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
:hi:

Aqui tão algumas fotos que tirei no Encontro do Leste (17/05/2008) que reuniu representantes dos estados de Pernambuco, Paraiba e do Rio Grande do Norte, tchê !

Participaram deste encontro: Alfenim, Carecife, CG_City, Ivo, roberto21, Ap_Recife,O_Poti e EvanSá !!

Foi muito legal o encontro, bah! Pude conhecer pela primeira vez o primo Ivo, o CG_City e o Potinho!!! e rever o Pai Alfenim, Tio Ap, o Evan e o Ca !!
Fomos a um dos 17 apartamentos do Carecife, depois almoçamos (facada) e depois fomos pra Olinda, ainda demos uma volta com o Potinho pela zona norte!

Aqui estão apenas as fotos sérias :)

1. Vista semi-panorâmica do ap do Cá !

2. Av. Domingos Ferreira, Boa Viagem

3. Mar, Mar de prédios..

4. Lá atras um pedacinho de Jaboatão e na frente, Recife, bvg, subindo...!

5. Deixamos o outro prédio no xinelo :hahaha:

6. o Mangue.........!

7. mais uma, olha as torres gêmeas lá atrás, é longe mas tem um impacto muito tri!

8. As avenidas Cons. Aguiar e Domingos Ferreiras, com uns belos MD e o mangue atras!

9. aqui acabou a primeira parte do encontro, hora de comer :eat: !!

10. e depois partir para Olinda e pelo caminho.......... as torres gemeas !

11. 143 metros em 41 andares!

12. essa é a nossa ponte de floripa (óia thina) ! na verdade é uma passarela!

13. chegando perto da Agamenon Magalhaes, polo medico..!

14. forum!

15. polo medico!

16. fomos dar um passeio pela zona norte da cidade

17. para ver o Terra Brasilis, 46 andares!

18. o cara nao cabe na foto ! :hahaha:

19.

20. Isso nao é zona norte nem zona sul ! mas é uma zona muito massa!

21. muito vidro na Agamenon!

22. finalmente, chegamos na cidade em que vivo, Olinda

23. essa é a famosa Zona Norte e esse barzinho foi onde bebemos :cheer: que vista!

24. ali atrás é o mosteiro de sao bento, estudei ai, no colegio de sao bento de olinda para padres, por isso sou quase santo :angel:

25. vista tradicional de Olinda, em breve este poste ira sumir pois estao aterrando toda fiacao do centro historico (espero que aconteca isso mesmo) !!

26. o Alto da Sé

27. Brasil......

28. a lua chegando tb !!

29. olha só o skyline da Zona Norte, é muito foda !!!

30. a Sé, e fui embora com um amigo meu, demos uma breve passada no Marco Zero

31. ante de chegar no marco...

32. o marco do marco !

33. a pitoca de Brennand, muito linda! a

34. o marco zero! lindo!

:happy: valeu a todos!

·
5,253 Posts
Bah...as fotos ficaram muito boas....Boa Viagem realmente impressiona. As torres gêmeas tbm e a visão de Recife a partir de Olinda é show de bola! Muito tri, barbaridade! Parabéns!

·
5,253 Posts
:hi:

Aqui tão algumas fotos que tirei no Encontro do Leste (17/05/2008) que reuniu representantes dos estados de Pernambuco, Paraiba e do Rio Grande do Norte, tchê !

Participaram deste encontro: Alfenim, Carecife, CG_City, Ivo, roberto21, Ap_Recife,O_Poti e EvanSá !!

Foi muito legal o encontro, bah! Pude conhecer pela primeira vez o primo Ivo, o CG_City e o Potinho!!! e rever o Pai Alfenim, Tio Ap, o Evan e o Ca !!
Fomos a um dos 17 apartamentos do Carecife, depois almoçamos (facada) e depois fomos pra Olinda, ainda demos uma volta com o Potinho pela zona norte!

:)
Já é quase gaúcho! Valeu Bob! :lol:

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Muito bom o encontro. O dia foi maravilhoso, conversamos e nem percebi o tempo passar.

Gostei d+ do pessoal.:cheers:

·
Registered
1,979 Posts
Poxa galera, foi muito legal o encontro.
Pena que so pude participar da primeira fase , a segunda em olinda nao deu.Muita conversa engraçada, muitas fotos, ate mapa o AP abriu na varanda e agente ficou olhando como se fossemos um bando de crianças, sentados no chao e participando de um jogo, muito legal.
abraços a todos que participaram e aos que nao puderam comparecer tb.
vamos marcar mais vezes.
Carecife

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #7 ·
obrigado, André! valeu mesmo! só tu mesmo, guri! :)

Bah...as fotos ficaram muito boas....Boa Viagem realmente impressiona. As torres gêmeas tbm e a visão de Recife a partir de Olina é show de bola! Muito tri, barbaridade! Parabéns!
obrigado!

Maravilhoso!
tri legal, bah!

Já é quase gaúcho! Valeu Bob! :lol:
:yes: ! muito massa !

Muito bom o encontro. O dia foi maravilhoso, conversamos e nem percebi o tempo passar.
Gostei d+ do pessoal.:cheers:
Aew! tirando o fato que o elevador me enguliu ! :hahano: foi muito massa sim! queria morar na tua casa! :poke: !! obrigado

Pena que so pude participar da primeira fase , a segunda em olinda nao deu.Muita conversa engraçada, muitas fotos, ate mapa o AP abriu na varanda e agente ficou olhando como se fossemos um bando de crianças, sentados no chao e participando de um jogo, muito legal.
vamos marcar mais vezes.
Carecife

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
vamos marcar mais vezes.
Carecife
Engraçado como muitos foristas do SSC adoram mapas. Eu levei aqueles pra Ivo pq conversamos sobre isso no Msn, aí decidi dar um de Recife e outro de Pernambuco pra ele.

O encontro foi bom d+.

·
.
16,901 Posts
Nossa, Recife é linda demais! Dificil um thread dai não ser interessante. Eu adoro a forma como a cidade se distribui, tipo nessa foto 1, prédios altos na orla, prédio mais baixos, esse mangue enorme no miolo, mais prédios ao fundo, canais, rios, pontes... E além disso, sei lá, a cidade me passa um ar classudo, de bom gosto e etc. =P

10 - eu não gosto muito da localização dessas torres, mas nesse ângulo ficou interessante, parecem dois faróis, bem marcante, sei lá... gostei =P

Essa torre em construção da foto 15 está ficando melhor do que esperava! Bem bonito esse prédio redondo da esquerda na 17. Adoro esses prédios beira-rio, na foto 20, tão diferente isso... 22, esse verde todo e topo de construções antigas, com o skyline ao fundo, um tesão... 31, lindo!!

Só falta identificar quem é quem nas fotos!

·
5,253 Posts
Nesses encontros, ninguém toma cerveja? Só Coca-cola? A Coca patrocina os Encontros de vcs??? Ehehehhehehheheh...

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
20. Isso nao é zona norte nem zona sul ! mas é uma zona muito massa!
Melhor comentário! auehauehauehauehae

Pena que eu não pude ir nesse encontro, mas pelo visto não teve arroz empapado nem gofadas! :lol:

·
Raposa Feroz !!!
6,948 Posts
vamos marcar mais vezes.
Carecife

^^
Êita Carecife, desgraçou o thread. O que começou com imagens tão belas da impressionante Recife terminou com a "desgraceira total"... :lol: :lol: :lol:
No próximo eu entro no meio dessa cambada de malamanhado pra ver se melhora um pouco o visual huahuahauhauhauahauh :nuts:

PS.: Ivo, vc conseguiu a proeza de ficar bebado com Coca-Cola ? :lol:

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Show de bola as fotos, Recife é ímpar, uma belíssima metrópole!

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Ficou show!!!
Recife e Olinda sempre mostrando como são belas, lindos prédios, mar e patrimônio... o encontro tbm deve ter sido muito legal!
Valeu!!!

·
Registered
6,037 Posts
Muito bom.... parabéns a vocês por conseguirem se encontrar! Nunca vi gente mais enrrolada que o povo de BSB! :bash:

·
5,549 Posts
Nesses encontros, ninguém toma cerveja? Só Coca-cola? A Coca patrocina os Encontros de vcs??? Ehehehhehehheheh...
Rapaz, todo mundo foi embora de Olinda cheio da:scouserd:.

·
5,549 Posts
Roberto, acho que você ao invés de engenheiro, tem que ser fotográfo, o carro em movimento e você mesmo assim tirou excelentes fotos.

·
Sergipe, Êta Terrinha Boa
1,547 Posts
Hehe. Parabéns pelo encontro pessoá. Até pensei em estender minha ida ao Recife para os dias 16, 17 e 18, mas infelizmente o compromisso profissional me trouxe de volta à Aracaju. Quem sabe num outro encontro - ampliado - e com cara de NORDESTÃO, possamos nos encontrar? Acredito que curtiram bastante: muito papo-cabeça, "zoação", cervejinha,... Ah! O Poti levou as garrafas de "uiski" que ele tanto comentou? Parece-me que ficou só na promessa.:D. Abração e parabéns pelas belas imagens. Espero outras tantas deste nível ou superior.

1 - 20 of 123 Posts