Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 201 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
ATENÇÃO: A PARTIR DA 3ª PÁGINA TEM MAIS FOTOS, SÃO AS DE CARECIFE E DE AP_RECIFE!

Olá todos! Como sou o mais “desocupado”, estou começando a postagem das fotos do I Encontro dos Foristas Recifenses. Fomos apenas eu, Ap_Recife e Carecife, na seqüência postarão as fotos deles. Sentimos a falta de Leo_Mauritsstad, Jr_fotos_recife, Manguetown, Jamy e do mais novo recifense, SLKRR , o gringo que sabe mais sobre Recife do que muitos recifenses. Se eu esqueci de mencionar alguém, por favor desculpe.

Como já era previsto, o tempo não ajudou e o dia estava meio chuvoso. Tiramos fotos bem menos variadas do que pretendíamos. O encontro se resumiu ao Shopping Paço Alfândega, um belo prédio construído em 1729, e a uma visita ao apartamento de Carecife em Boa Viagem. Começando o thread:

1. Já na frente do shopping estacionei o carro e as garças vieram me receber. É incrível que até poucos anos atrás essas aves não eram comuns por aqui. Elas mostram que o Rio Capibaribe é um rio vivo, que ainda produz alimentos.

2. Entro no shopping e fico de prosa com Ap_Recife. Enquanto esperamos Carecife, saem as primeiras fotos mais elaboradas.

3.

4.

5. Clarabóia.

6.

7. Carecife.

8. Local de exposição, uma espécie de museu sobre a história do prédio da antiga alfândega.

9.

10. Subimos até o terraço externo do shopping.

11. Para apreciar a bela vista de Recife sobre o Capibaribe.

12.

13.

14. Aqui dá para ver as obras embargadas das torres Píer Maurício de Nassau e Píer Duarte Coelho.

15. Aproveitando que não tinha ninguém olhando, subi no telhado do shopping.

16. Pude ver a Igreja da Madre de Deus num ângulo que eu não conhecia.

17. Volto para onde os outros estão.

18. Carecife e Ap_Recife.

19. Voltamos para o interior do Shopping Paço Alfândega para mais uma circulada.

20.

21. Aqui Carecife pesquisa preços de luminárias.