563 Posts
Tem um mirante na subida, que é de onde a maioria dessas fotos foram tiradas. Essa pedra que aparece à esquerda de muitas fotos é GIGANTESCA! Uma pena que por fotos não aparente ser tão impressionante como realmente é. No mais, a região é linda e merece uma conferida!Já ia falar que você postou no lugar errado!
ahueauaehuahaeuhaeueh
Linda região, dá pra ver Guarapari de lá!!
parabens pelo thread!
![]()
Sim. Pena ser pouco conhecida... =/Bonita região!
O problema é que se colocar fotos em alta resolução diretamente no tópico, o mesmo fica muito pesado, hehe. Eu mesmo quando abro um tópico e vejo que o mesmo tem lá suas 30~40 fotos postadas diretamente no post, nem espero terminar de carregar. Fecho na hora! :lol:As fotos estão legais, tenta da próxima vez colocar elas diretamente no Thread, sem link's. Dessa forma que você fez a visualização fica cansativa.
Po, edita elas em 800x600, que não fica tão pesado assim.O problema é que se colocar fotos em alta resolução diretamente no tópico, o mesmo fica muito pesado, hehe. Eu mesmo quando abro um tópico e vejo que o mesmo tem lá suas 30~40 fotos postadas diretamente no post, nem espero terminar de carregar. Fecho na hora! :lol:
Minha conexãozinha de 256k pede arrego...![]()
A moderação nem viu o conteúdo do thread antes de mover ele :lol::lol:Por que a moderação transferiu-o pra cá?
Caramba... calçaram a estradinha que leva até o topo!!!
Da última vez que fui em Buenos Aires, peguei uma chuva brava e aquilo era uma barro só, dava nem pra subir, mas o lugar é lindo mesmo, e faz até frio no inverno.