SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
on my way to the OR trail
7,015 Posts
Já ia falar que você postou no lugar errado!
ahueauaehuahaeuhaeueh
Linda região, dá pra ver Guarapari de lá!!
parabens pelo thread!
:D

·
DD Power
563 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Já ia falar que você postou no lugar errado!
ahueauaehuahaeuhaeueh
Linda região, dá pra ver Guarapari de lá!!
parabens pelo thread!
:D
Tem um mirante na subida, que é de onde a maioria dessas fotos foram tiradas. Essa pedra que aparece à esquerda de muitas fotos é GIGANTESCA! Uma pena que por fotos não aparente ser tão impressionante como realmente é. No mais, a região é linda e merece uma conferida!

E obrigado pelos parabéns, Junior! =D

·
DD Power
563 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Bonita região!
Sim. Pena ser pouco conhecida... =/

Guarapari é uma cidade privilegidiadíssima pela natureza. Possou um litoral de fazer inveja a muitos lugares mais conhecidos e ainda tem uma região rural belíssima! Uma pena que a estrutura da cidade não corresponda com o explendor de sua natureza... =[

·
Registered
11,640 Posts
As fotos estão legais, tenta da próxima vez colocar elas diretamente no Thread, sem link's. Dessa forma que você fez a visualização fica cansativa.

·
DD Power
563 Posts
Discussion Starter · #7 ·
As fotos estão legais, tenta da próxima vez colocar elas diretamente no Thread, sem link's. Dessa forma que você fez a visualização fica cansativa.
O problema é que se colocar fotos em alta resolução diretamente no tópico, o mesmo fica muito pesado, hehe. Eu mesmo quando abro um tópico e vejo que o mesmo tem lá suas 30~40 fotos postadas diretamente no post, nem espero terminar de carregar. Fecho na hora! :lol:

Minha conexãozinha de 256k pede arrego... :cry:

·
Registered
11,640 Posts
O problema é que se colocar fotos em alta resolução diretamente no tópico, o mesmo fica muito pesado, hehe. Eu mesmo quando abro um tópico e vejo que o mesmo tem lá suas 30~40 fotos postadas diretamente no post, nem espero terminar de carregar. Fecho na hora! :lol:

Minha conexãozinha de 256k pede arrego... :cry:
Po, edita elas em 800x600, que não fica tão pesado assim.

·
Registered
2,837 Posts
Caramba... calçaram a estradinha que leva até o topo!!!

Da última vez que fui em Buenos Aires, peguei uma chuva brava e aquilo era uma barro só, dava nem pra subir, mas o lugar é lindo mesmo, e faz até frio no inverno.

·
Registered
28,184 Posts
Caramba... calçaram a estradinha que leva até o topo!!!

Da última vez que fui em Buenos Aires, peguei uma chuva brava e aquilo era uma barro só, dava nem pra subir, mas o lugar é lindo mesmo, e faz até frio no inverno.

Desde o começo do ano passado! E legal que aquele mirante sequer existia. Foi criado no local onde todo mundo parava o carro nas quebradas para tirar um foto da cidade.

Aquele rochedo enorme que aparece nas fotos é chamado de Pedra do Elefante, tendo mesmo a aparência da face de um elefante.

Nesses dias deve estar um frio danado lá. Diz-se que a diferença de temperatura chega a 4 graus com relação à cidade.

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Não sabia que vc estava na Argentina... rs...
Muito lindo Buenos Aires, Deus foi generozo com Guarapari em todos os sentidos, pena que o homem com a sua ignorancia estragou muita coisa.

·
Registered
986 Posts
Acho que nunca tinha visto um thread de Guarapari sem fotos de praia.
Muito bom!

·
Registered
23 Posts
Adorei o post, pois vou mto a Guarapari (tenho apto lá), mas nunca fui nessa região (Buenos Aires). O Espírito Santo é um estado abençoado mesmo. O mar é maravilhoso e as montanhas tb. Parabéns pelas fotos.
P.s: Só uma curiosidade: a temperatura nessa região é bem mais baixa que na cidade de Guarapari?

1 - 20 of 25 Posts