SkyscraperCity banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Registered
1,951 Posts
Acho que estes prédios com o topo inclinado devem estar entre os comerciais mais interessantes entre as cidades de médio porte do Brasill....

·
Taking On The World
26,388 Posts
é uma pena q eles não tem vidro ao redor... só na frente e atrás...

Novo Hamburgo tb tem um prédio comercial com topo inclinado... mas eu odeio ele... a lateral é feia tb... mas ao invés da frente ser bonita... é feia tb! :(

dá pra ver o topo dele nessa foto

prédio na direita

reflexo dele no prédio do outro lado da rua

e aqui é o prédio da esquerda :)

bônus nada a ver: Igreja Evangélica de Novo Hamburgo, tava na mesma pasta q essas fotos acima no photobucket.

·
Taking On The World
26,388 Posts
d curiosidade... qdo eu era criança eu vi um filme na TV... acho q o filme era "Uma babá em apuros" ou algo assim... eu sei q numa cena mais pro final, eles estavam naquele prédio de todo inclinado de Nova York... o Citigroup (bom, se não foi esse foi algum outro arranha-céu de topo inclinado, em Chicago então)

Dae qdo construiram o prédio em Novo Hamburgo acima, eu achava legal pq era parecido com o Citigroup... sim.... muuuuuuuito parecido. Ah, como na infancia tudo parece bonito e alto...

·
Taking On The World
26,388 Posts
gozado q nessas fotos mais de perto a cidade não impressiona tanto como aquelas fotos mais antigas em termos de densidade e tal... acho q talvez a maioria dos prédios estejam do OUTRO lado do prédio onde a pessoa tirou estas fotos.

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Gosto muito também deste estilo com topo inclinado.

·
Taking On The World
26,388 Posts
o supra sumo dos topos inclinados :)
sinceramente, não duvido q a parte INCLINADA desse prédio seja mais alta q o prédio de Novo Hamburgo inteiro hehehehe

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Muito boas fotos Farrapo, apersar delas estarem com anemia :D

valeu.

:eek:kay:

·
Registered
4,755 Posts
Conheço bem Cascavel ! meu irmão mora lá ! é uma cidade maravilhosa, moderna, bem planejada, com uma arquitetura de causar inveja ! essas Torres gêmeas , com o teto inclinado são demais !
E a primeira foto, uma das melhores com as torres que eu já vi ; mas, as fotos estão meio anêmicas mesmo, como disse o Fábio aí em cima, por isso, eu dei uma injeção de sulfato ferroso na 1ª , e ela saiu assim da UTI :

1 - 19 of 19 Posts