SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 24 Posts

·
Registered
292 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, gente, tirei essas fotos do terraço de um edifício comercial na Rua Jardim Botânico, aqui no Rio. As fotos são meio repetitivas porque eu tirei várias do mesmo lugar e eu já estava com preguiça de hospedá-las, se fosse ficar comparando, qual é repetitiva qual não é eu ia acabar não postando. Espero que vocês gostem.

:cheers:

·
Gabriel
7,483 Posts
Opa Gabi, legal que agora você começou a postar suas fotos aqui, espero que agora seja a substituta do Wally como "fotógrafa oficial do Rio" aqui, hehehehe!

Que vista legal! Aliás, como parece que é de praxe no Rio... esses morros onipresentes!

Adorei a foto da Avenida com o morro ao fundo! Que avenida é essa?
E engraçado como mesmo essa área, que tem bastante área verde, é densa!

·
Registered
292 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Obrigada, garotos!!
Bom, Gabi, essa é a Rua Jardim Botânico, onde fica o próprio Jardim Botânico, o Parque Laje e a antiga sede da Rede Globo.

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Menina_do_Mundo said:
Obrigada, garotos!!
Bom, Gabi, essa é a Rua Jardim Botânico, onde fica o próprio Jardim Botânico, o Parque Laje e a antiga sede da Rede Globo.

A Globo ainda funciona ali. Todo o departamento de jornalismo da emissora fica no Jardim Botânico. Só a CGP que se mudou para Jacarepaguá.

Ah, e os fotos estão muito boas! Parabéns!

·
Registered
472 Posts
Lindas imagens! Esse lugar é muito agradável de fato. Adorei ter visitado o Jardim Botânico e espero poder voltar logo!

·
Banned
4,272 Posts
Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil....

·
Registered
4,451 Posts
Muito bom gabi!!!! Valeu!!! Eu caminhei por essa parte, andei bastante até, é muito bonito!!!! E a urbanização é de primeira, vejam bem, calçadas arrumadinhas, sem pintura de guia, muito legal!!

Uma pergunta, o Jockey clube fica do lado oposto, em frente ao Jardim Botânico?! Na msm avenida!?

·
Internauta viajante
787 Posts
O Rio é bonito de qualquer jeito: de cima, de baixo, do meio, com ou sem repetição! A propósito, esse prédio de onde você tirou as fotos é perto do novo Bar Belmonte na rua Jardim Botânico?

·
Whatever
45,866 Posts
os edifícios não são nada de espacial, bem mundanos, mas a paisagem envolvente...Menina!!! que máximo, que verde e luxuriante que é a mata atlântica. ADOREI!!!!:eek:kay:

·
Registered
292 Posts
Discussion Starter · #13 ·
JoseRodolfo said:
Muito bom gabi!!!! Valeu!!! Eu caminhei por essa parte, andei bastante até, é muito bonito!!!! E a urbanização é de primeira, vejam bem, calçadas arrumadinhas, sem pintura de guia, muito legal!!

Uma pergunta, o Jockey clube fica do lado oposto, em frente ao Jardim Botânico?! Na msm avenida!?
O Jockey clube é na mesma rua do Jardim botânico sim, zé! Que memória hein!! :)

·
Registered
292 Posts
Discussion Starter · #14 ·
aagos said:
O Rio é bonito de qualquer jeito: de cima, de baixo, do meio, com ou sem repetição! A propósito, esse prédio de onde você tirou as fotos é perto do novo Bar Belmonte na rua Jardim Botânico?
Olha, eu não sei te dizer porque eu to trabalhando naquela rua há pouco tempo, então ainda não conheço muito bem a área.

·
Registered
12,776 Posts
Muito bonito o Rio de Janeiro, as primeiras fotos dá impressão que os prédios são engolidos pela mata, bem interessante!
:)

·
Feliz Natal
15,678 Posts
o jardim botanico é realmente 1 dos melhores bairros (sem mar) da zona sul... e é mesmo um bairro engolido pelo verde, ruas mto arborizadas, grandes parques que transbordam vegetação de mata atlantica e esses morros gigantescos exuberantes

·
Banned
40 Posts
Caraca!!!!

CARACA, QUANTO MAIS VEJO ESSAS FOTOS DE FUD...R MEU FÔLEGO, MAIS VICIADO FICO EM VÊ-LAS! O RIO É FO...A, ME VICIO CADA VEZ MAIS NESSA CIDADE MALUCA E LINDÍSSIMA!!! QUANDO PENSO QUE JÁ VI TUDO DE BELEZA NESTA MINHA (NOSSA) CIDADE QUERIDA, ME APARECEM ESSAS VERDADEIRAS PÉROLAS! O RIO É DEFINITIVAMENTE O MELHOR COLÍRIO QUE EXISTE!!!

:eek2:

·
Feliz Natal
15,678 Posts
^^seja bem vindo Carioca!!!

1 - 20 of 24 Posts
Status
Not open for further replies.