SkyscraperCity banner

1 - 20 of 80 Posts

·
.
16,572 Posts
Nossa, pelas fotos parece a cidade mais verde do mundo! hehehe Interessante mesmo, parece que a área urbana é toda cortada por morros e bosques.

·
Registered
12,776 Posts
Quatro fotos só? A última vc já postou e o David de Andrade tb, mas vale a pena ver de novo! Joinville tem seus 500 mil habitantes e tb ha um grande crescimento de favelas, meu primo q mora lá é quem diz.

Pq Joinville é próspera:
"Joinville é a maior cidade do estado de Santa Catarina, e também possui o maior parque industrial. Com mais de 600 indústrias, além de vasta rede bancária, e mais de 15 mil estabelecimentos comerciais e de serviços.
Além do desenvolvimento indústrial e comercial, a cidade vem achando no turismo uma nova porta no desenvolvimento da região. A cidade conta com áreas de turismo rural, festas típicas, eventos nacionais e muitas atrações por toda a cidade."

·
.
8,671 Posts
Discussion Starter #7
Thina said:
Quatro fotos só? A última vc já postou e o David de Andrade tb, mas vale a pena ver de novo! Joinville tem seus 500 mil habitantes e tb ha um grande crescimento de favelas, meu primo q mora lá é quem diz.
eu NUNCA postei essa última foto... se eu já tivesse postado eu também teria colocado as outras... até porque são todas do mesmo site... ;)

·
Registered
12,776 Posts
Farrapo said:
eu NUNCA postei essa última foto... se eu já tivesse postado eu também teria colocado as outras... até porque são todas do mesmo site... ;)
Não a foto, mas o prédio no estilo germânico, os ângulos são diferentes por isso eu disse q vale a pena ver. :)

1,322 Posts
Farrapo, tá tudo muito bonito! Belas fotos INÉDITAS (hehehe) de uma cidade que pretendo conhecer (entre outras de SC)...
Impressionante a quantidade de verde! Deve ser um lugar muito agradável para se viver.
Valeu, cara!!! :eek:kay:

·
Joinville-SC
4,763 Posts
Olha , joinville e uma grande cidade , ela se estende muito de norte a sul , essas fotos foram tiradas do morro do boa vista , e uma cidade industrial , mas que o setor de servicos cresceu muito na decada de 90 , questao de favelas , Joinville tem uma o rio do ferro , , estou fazendo faculdade de geografia ,e essa e a unica favela da cidade , tina , crescimento de favelas aqui em Joinville , essa sua noticia nao esta certa nao , pq aqui as areas que eram clandestinas , foram todas urbanizadas

·
Registered
768 Posts
Opa! Adorei Joinville! É a cidade que faz o meu tipo... heheheheh. Muito arborizada, cheia de morros, e com prédios, não é pequena d+ nem grande d+. Taí, com o clima ótimo que tem, só faltou mesmo uma praia pra cidade ficar perfeita :) . Lindas fotos!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,115 Posts
Mais uma bea cidade catarinense. Joinville me agradou ainda mais que as outras.

·
Registered
12,776 Posts
David de andrade said:
Questao de favelas , Joinville tem uma o rio do ferro , , estou fazendo faculdade de geografia ,e essa e a unica favela da cidade , tina , crescimento de favelas aqui em Joinville , essa sua noticia nao esta certa nao , pq aqui as areas que eram clandestinas , foram todas urbanizadas
Então ela não cresce , mas é uma favela grande? Não entendo como uma cidade grande como Joinville com mais de 500mil habitantes não tenha mas de uma favela, será q estou generalizando?
È verdade q qdo fui a Joinville não vi favelas , meu primo disse q é pq não moro lá.
Deve ser escondida, aqui em Floripa nao precisa morar pra ver, qdo o turista vem de carro antes de chegar na Ilha já se depara com uma favela , aquela da via expressa. Bem, eu não vou dizer q Fpolis não tem favelas, acho q reconhecer é melhor e a prefeitura é q mais devia ver isso.

·
Joinville-SC
4,763 Posts
rio do ferro e uma regiao muito carente , onde vivem aproximadamente 3 mil pessoas , mas existem lugares pobres ,que segundo o IBGE nao sao considerados favelas , como o jardim sofia , cubatao e morro da formiga

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
uallllllllllllllllllll

lindas fotos adorei o contraste de cores.

valeu Farrapo.

:eek:kay:

·
Joinville-SC
4,763 Posts
Joinville , e uma cidade de quem passa na BR 101 , nao ve praticamente a cidade , pq existe dois morros que impedem a visam da cidade , por isso que muitos passam e acham que e uma cidade pequena e simples , mais se surpreendem qdo chega nela , joinville esta crescendo muito , podemos dizer que ja e uma metropole pequena ou em formacao

1 - 20 of 80 Posts