SkyscraperCity banner
1 - 20 of 54 Posts

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Alguém além de mim ficou um pouco decepcionado quando entrou nesse tópico? rssss
Cariocas, providenciem fotos do metrô daí pleaseeee =)

·
How about a magic trick?
4,795 Posts
celodias15 said:
Alguém além de mim ficou um pouco decepcionado quando entrou nesse tópico? rssss
Cariocas, providenciem fotos do metrô daí pleaseeee =)
pois é :(

·
Banned
2,419 Posts
Eu quase fiz isso essa semana, mas tava apressado, tinha compromisso.:( Mas vou ver se faço, quem sabe, ainda essa semana que vem!!! Se ninguém fizer antes né. :)

·
Registered
4,657 Posts
huahuahuahuauhauah
Fiz a mesma coisa com os portugueses semana passada...Postei sobre Fotos do VLT de Lisboa!
Eu tbm fiquei meio chateado, não conheço quase nada do metrô do rio, já me falaram que é muito bom apesar de ser bem pequeno.

·
Banned
2,419 Posts
CH_Mineral said:
huahuahuahuauhauah
Fiz a mesma coisa com os portugueses semana passada...Postei sobre Fotos do VLT de Lisboa!
Eu tbm fiquei meio chateado, não conheço quase nada do metrô do rio, já me falaram que é muito bom apesar de ser bem pequeno.

Mais 3 linhas, o nosso metrô vira o melhor do mundo!!! :D Mas sério, das 3 que eu falei que estão em projeto (Linha 3 Itaboraí X Carioca, Linha 4 Alvorada (Barra da Tijuca) X Carioca e Linha 6 Alvorada X Aeroporto Galeão/Ilha do Governador) as duas primeiras já estão licitadas! Sabe o que falta? Vergonha na cara! E também o dinheiro do BNDES ser liberado de vez (e o Garotinho não roubar... ops, falei demais?).

·
Jamesnba
307 Posts
Discussion Starter · #12 ·

Linha 1-(soh naum sei qual estação)...naum so carioca!

Estação Cardeal Arcoverde(a mais bonita na minha opinião)

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Tb tenho curiosidade de saber como é o metrô do Rio, as fotos estão interessantes

Aí vão algumas que achei no google:

Estação Siqueira Campos:

Estação cardeal Arcoverde

·
Registered
4,657 Posts
DMA Brasil said:
Linha 4 Alvorada (Barra da Tijuca) X Carioca
A região da barra é pantanosa (ou vegetação semelhante) né???
Então esse metrô que irá até lá, será de superficie né? Ou estou enganado?
Não tens um mapa do metrô do Rio, do que já existe e do que ainda é projeto???

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Na verdade, acho que o problema do metrô ir pra Barra é que ela está "isolada" do resto da cidade por um maciço de montanhas. Durante muitos anos, ela não pode se desenvolver exatamente pela falta de acessos, tanto é que houve um boom com a construção dos acessos
Uma coisa muito boa no metrô do Rio é aquele serviço metrô ônibus. Esperava alguma coisa do tipo "ponte orca", mas fiquei impressionado com a qualidade do serviço... bem que aqui em São Paulo poderiam fazer algo parecido enquanto o metrô de verdade não vem.

1 - 20 of 54 Posts