SkyscraperCity banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Banned
138 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Cemitério da Igreja São Francisco de Assis, São João D'el Rey , Minas Gerais, cidade natal do ex-presidente Tancredo Neves, cidade da família do atual governador de MG, Aécio Neves.

O anjo aponta para o céu e a mulher se apoia, desconsolada.

Mausoléu onde está enterrada toda uma família rica e tradicional dos tempos áureos de São João D'el Rey, há décadas.

Jesus Cristo carrega a cruz

Visão geral dos túmulos. No fundo, aquelas gavetinhas guardam as caixinhas onde são enterrados crianças, bebês e adultos dos quais só restam ossos.

Túmulo onde está enterrado o ex-presidente do Brasil Tancredo Neves, ao lado da cova dele está enterrada sua mulher, Risoleta Neves, morta há quase dois anos.

O anjo abraça a criança e olha para o céu .

O anjinho reza , olhando paro céu nublado de uma fria sexta-feira da Paixão.

A mãe abraça seu filho.

Segurando o bebê e reconfortando a criança.

Bom, foram essas fotos que eu tirei desse triste cemitério em São João D'el Rey, que, sem dúvida, é a cidade arquiteturalmente mais rica e variada de todo o estado de Minas Gerais.

·
Banned
242 Posts
Menino de Sampa said:
que thread estranho... :runaway:
:wink2: Menino de Sampa, também pudera ser estranho, vindo de quem?... :weird:

HA, HA, HA ,HA ,HA ,HA ,HA :hahaha: :laugh: :lol: :happy: :D

Thread de cemitério e o pior é que ele foi colocado na seção de projetos!!! :doh:

:crazy2: Meu Deus, o cara tá pior doque pensei! :jippo:

·
Banned
242 Posts
Gente, esse thread é ótimo pra gente dar umas boas gargalhadas daquelas que dão dor de barriga! :rofl:
Borini said:
O anjo aponta para o céu e a mulher se apoia, desconsolada.

Mausoléu onde está enterrada toda uma família rica e tradicional dos tempos áureos de São João D'el Rey, há décadas.

Jesus Cristo carrega a cruz

Visão geral dos túmulos. No fundo, aquelas gavetinhas guardam as caixinhas onde são enterrados crianças, bebês e adultos dos quais só restam ossos.

O anjo abraça a criança e olha para o céu .

O anjinho reza , olhando paro céu nublado de uma fria sexta-feira da Paixão.

A mãe abraça seu filho.

...e ele ainda foi lá pra tirar estas fotos tenebrosas, maquiavélicas, macabras, sinistras, medonhas, assombrosas, etc... :goodnight
Borini said:
Bom, foram essas fotos que eu tirei desse triste cemitério em São João D'el Rey, que, sem dúvida, é a cidade arquiteturalmente mais rica e variada de todo o estado de Minas Gerais.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Eu achei legal, interessante. Passo diariamente na frente de dois cemitérios e é impressionante a quantidade de belas obras que podem ser vistas entre os mausoléus. O Cemitério do Araça e da Consolação são famosos em SP pelas estátuas fúnebres, algumas verdadeiras obras de arte.

No entanto detesto caminhar por entre esses mausoléus, a sensação é péssima, nesse ponto prefiro muito mais os cemitérios onde só existe um grande gramado com algumas árvores, bem mais agradável.

·
Registered
91 Posts
Poxa, deixa o Ronaldo Esper ver essas fotos pra ver o que acontece...

·
Banned
27,387 Posts
Olha existem cada cemitério, com suas arquiteturas diferentes, com seus residentes ilustres, deveria sim estar em arquitetura e dircussões urbanas, pois é interessante, eu vi uma reportagem a respeito disso, tem cemitérios que dão a idéia de como era a arquitetura, do estilo de cada época, cidade, etc. Apesar de ter vindo de alguem, sem comentários. Como pode uma pessoa banida ainda postar.

·
Registered
1,658 Posts
Olha existem cada cemitério, com suas arquiteturas diferentes, com seus residentes ilustres, deveria sim estar em arquitetura e dircussões urbanas, pois é interessante, eu vi uma reportagem a respeito disso, tem cemitérios que dão a idéia de como era a arquitetura, do estilo de cada época, cidade, etc. Apesar de ter vindo de alguem, sem comentários. Como pode uma pessoa banida ainda postar.
Esse thread é antigo e estava quase tão morto quanto o pessoal que repousa em paz debaixo dos túmulos mostrados nas fotos, até que alguém decidiu ressuscitá-lo. Aliás, não é o primeiro thread do Borini que andaram ressuscitando por aí. Deve ser para matar a saudade.

1 - 15 of 15 Posts