SkyscraperCity Forum banner

**FOTOS NOTURNAS DE SOROCABA**

11562 Views 26 Replies 13 Participants Last post by  piraununga51
32
Aiai, que falta faz um tripé! E por causa dele, ou da falta dele, algumas fotos ficaram desfocadas, pois a paisagem era muito boa, mas não achei apoio algum...vocês entendem né? hehehe

1. Skyline da cidade do lado oposto ao visto do Campolim a partir de um bairro alto e periférico. É possível ver outros prédios que se concentram na área mais central.

2. Nota-se que a cidade (e não o skyline) vai loooonge...

3.

4.

5.

6.

7. Dois prédios da avenida desse bairro periférico, porta de entrada para a zona norte da cidade, região menos favorecida.

8. Outros dois na mesma avenida (mais abaixo)

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17. Avenida Afonso Vergueiro.

18. Terminal Santo Antonio e centro da cidade.

19. Close no terminal.

20. Av. Afonso Vergueiro.

21. Av. Juscelino Kubitschek e Ed. Trade Tower.

22.

23. Cruzamento Juscelino Kubitschek / Barão de Tatuí.

24. Barão de Tatuí e MUITO comércio. 5àSec, Neumann, Claro, Gaplan, Fran's Café, PortoBello Shop...

25.

26.

27.

28.

29.

30. Shopping Esplanada e sua reforma tamanho família...

31. Ed. Dallas. Sei que em outro thread tirei uma foto do mesmo ponto, mas agora eu apliquei o recurso noturno...ficou mais fácil de ver.

32. Por fim um esquema meia boca que eu fiz para vocês entenderem o porque de Sorocaba parecer ter tão poucos prédios. Eles não são aglomerados numa região, não são consideravelmente altos, não estão num mesmo nível e, "metade" tá de um lado do morro maior e "metade" do outro lado. Confiram.
See less See more
1 - 20 of 27 Posts
Excelente thread, Sorocaba é uma grande cidade, as fotos estão muito boas.
Legal, adorei a cidade!
As fotos estão otimas!
Ótimo saber q o thread agradou a vcs!
Muito obrigado pelas postagens!
Adoro esta cidade ! tem tudo que uma cidade do interior precisa ter, além da calma e tranquilidade das áreas rurais e ainda esta perto da capital !
Adorei as fotos ! obrigado
Cheguei de Sorocaba as 21h, amo essa cidade, mas amo mais uma pessoa dai, pena que ela não me ama mais.
belas fotos noturnas e as fotos mostra o skyline otimo desmistificando a historia de que Sorocaba não tem verticalização.
otimas fotos! toda cidade grande a noite tem um charme muito legal!
belas fotos noturnas e as fotos mostra o skyline otimo desmistificando a historia de que Sorocaba não tem verticalização.
Desmistificar! Essa a palavra certa Luiz. Já li comentários num dos meus threads de pessoas q diziam q a cidade parecia ter 200 mil habitantes.
Com essas fotos eu, não só quis exercitar um pouquinho a prática de tirar fotos, como também e principalmente desmitificar esse ponto...é isso ae!
Hum é bem comum o pessoal achar as cidades com mais ou menos população devido ao número d eprédios que elas possuem.

Sorocaba parece possuir poucos prédios mesmo, mas a mancha urbana creio que é bem significante.
Desmistificar! Essa a palavra certa Luiz. Já li comentários num dos meus threads de pessoas q diziam q a cidade parecia ter 200 mil habitantes.
Com essas fotos eu, não só quis exercitar um pouquinho a prática de tirar fotos, como também e principalmente desmitificar esse ponto...é isso ae!
e a gente sabe os predios são mais espalhadões pq o relevo da cidade é acidentado!!!
7
Mais fotos novas e noturnas de SOROCABA, fresquinhas d'ahora!!!!
1

2

3

4

5

6

7

e para quem quiser ver mais algo relativo a SOROCABA, vasculhar no arquivo: http://www.flickr.com/search/?q=sorocaba&page=3
http://www.flickr.com/search/?q=sorocaba&page=4
See less See more
Pra q essas fotos piraununga51? Pra humilhar as minhas? hahahaha...zuera! Essas fotos tão simplesmente FANTÁSTICAS!! não só pela qualidade mas pelas paisagens! de quem são? Suas mesmas?
Mais fotos novas e noturnas de SOROCABA, fresquinhas d'ahora!!!!

5
Perae...não tô reconhecendo esses prédios...acho q não Sorocaba não, hein???
essa foto aí, nem eu consegui identificar! hehehehe!

Perae...não tô reconhecendo esses prédios...acho q não Sorocaba não, hein???
Eu tb naum sei de onde é essa foto, mas nem me atrevo a falar q naum é daki afinal tem mto q naum conheço e mtos angulos de um msm lugar pode deixa-lo estranho....

O esquema do revelo da cidade é dimais HAUHUAHUAHUAHUA mto comédia nem eu tinha mta noção de como realmente é agora se vc for na rua APARECIDA +/- na parte 3/4 da subida dela tem pontos q dá pra tirar umas fotos do skyline do centro so q precisa de um zoom pra ficar legal ahuahuhua...
Se for realmente sorocaba, ou fica próximo ao campolim(hospital oftalmológico) ou lá pela vila casa nova (início dos cerrados). Não tem outra região da cidade, vou pesquisar no próprio thread do josé neto sobre prédios de sorocaba!

Eu tb naum sei de onde é essa foto, mas nem me atrevo a falar q naum é daki afinal tem mto q naum conheço e mtos angulos de um msm lugar pode deixa-lo estranho....

O esquema do revelo da cidade é dimais HAUHUAHUAHUAHUA mto comédia nem eu tinha mta noção de como realmente é agora se vc for na rua APARECIDA +/- na parte 3/4 da subida dela tem pontos q dá pra tirar umas fotos do skyline do centro so q precisa de um zoom pra ficar legal ahuahuhua...
Posso assegurar todos vcs q essa foto não é Sorocaba...tenho certeza absoluta.
Posso assegurar todos vcs q essa foto não é Sorocaba...tenho certeza absoluta.
tb tenho certeza, que não é Sorocaba, ....mas e se for?! ...xiii, não conhece nem a cidade onde nasceu...
1 - 20 of 27 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.