Excelente thread, Sorocaba é uma grande cidade, as fotos estão muito boas.
Desmistificar! Essa a palavra certa Luiz. Já li comentários num dos meus threads de pessoas q diziam q a cidade parecia ter 200 mil habitantes.belas fotos noturnas e as fotos mostra o skyline otimo desmistificando a historia de que Sorocaba não tem verticalização.
e a gente sabe os predios são mais espalhadões pq o relevo da cidade é acidentado!!!Desmistificar! Essa a palavra certa Luiz. Já li comentários num dos meus threads de pessoas q diziam q a cidade parecia ter 200 mil habitantes.
Com essas fotos eu, não só quis exercitar um pouquinho a prática de tirar fotos, como também e principalmente desmitificar esse ponto...é isso ae!
Perae...não tô reconhecendo esses prédios...acho q não Sorocaba não, hein???Mais fotos novas e noturnas de SOROCABA, fresquinhas d'ahora!!!!
5
![]()
Perae...não tô reconhecendo esses prédios...acho q não Sorocaba não, hein???
Eu tb naum sei de onde é essa foto, mas nem me atrevo a falar q naum é daki afinal tem mto q naum conheço e mtos angulos de um msm lugar pode deixa-lo estranho....
O esquema do revelo da cidade é dimais HAUHUAHUAHUAHUA mto comédia nem eu tinha mta noção de como realmente é agora se vc for na rua APARECIDA +/- na parte 3/4 da subida dela tem pontos q dá pra tirar umas fotos do skyline do centro so q precisa de um zoom pra ficar legal ahuahuhua...
tb tenho certeza, que não é Sorocaba, ....mas e se for?! ...xiii, não conhece nem a cidade onde nasceu...Posso assegurar todos vcs q essa foto não é Sorocaba...tenho certeza absoluta.