SkyscraperCity Forum banner

***** Fotos noturnas do centro de PORTO ALEGRE (13 fotos minhas) *****

7655 Views 29 Replies 26 Participants Last post by  carlosbe
13
Fotos noturnas do centro de PORTO ALEGRE (13 fotos minhas)

Fotos tiradas na sexta-feira, dia 4 de maio, do 13º andar do prédio da Prefeitura.

Espero que gostem !

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

.
See less See more
1 - 20 of 30 Posts
Lindas fotos noturnas!!! valeu!!!
Adoro fotos noturnas! Nunca canso de ver elas.:cheers:

E POA como sempre linda e majestosa.:)

Valeu, Gilberto! Mais uma boa adição ao meu HD.:D
Bah, show de bola essas fotos noturnas do centro de POA!! Ficaram muito legais! A cidade à noite consegue ficar ainda mais bonita! Parabéns Portoimagem!
:drool: Adorei! Eu sei o quanto é difícil tirar fotos noturnas.:wallbash: Quase nunca saem boas. Gostei dessas. Passa uma impressão de metrópole agitada.
parabéns, q fotos hein!!!

6 e 8 são as melhores
Parabéns pelas fotos noturnas! :)
Mas sendo um pouquinho indiscreto, com quantos segundos de exposição estas fotos foram tiradas?
Adorei essa selecao!!!....
.....Tudo parece "melhor" na calada da noite....ateh aquele predio abandonado na Vigario passou desapercebido!!:lol:
Adorei a foto 5 ......da um clima NewYorkino!!:)
Obrigado pelos comentários!

Tirei estas fotos de última hora, estava saindo do trabalho e resolvi ir lá em cima. Fui muito bem recebido pelos colegas da Biblioteca da Prefeitura, no 13.o andar, que ficaram 20 minutos mais para que eu tirasse as fotos (até as 18:20, sendo o horário de trabalho até as 18:00).
Parabéns pelo thread... muito bom.
Gostei da 2 e 8.
Uau estou sem fôlego! Fotos lindíssimas, as minhas preferidas foram a3 e a 9, a 9 por causa do pôr do sol ao fundo, me traz muitas lembranças boas de Poa. cidade linda ;)
Bem legais, gostei muita da 5. Aquela primeira me lembou o começo da Rua da Consolação aqui. legal
As fotos 5, 7 e 11 são as minhas preferidas. Gostei da movimentação! Também gostei da foto 3, dá pra ver bem parte da extensão da cidade.

Parabéns Gilberto!
otimas fotos!

tinha q ter um plano dioretor pra renovar esse centro. ta caidasso demais!
otimas fotos!

Bah, achei triste o que tu falou!:(
Mas infelizmente tu tem razão!!!!!
otimas fotos!

Não vejo nada de caído no centro de POA! E o Plano Diretor daqui é um dos melhores do mundo!:D
1 - 20 of 30 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.