Bah, show de bola essas fotos noturnas do centro de POA!! Ficaram muito legais! A cidade à noite consegue ficar ainda mais bonita! Parabéns Portoimagem!
:drool: Adorei! Eu sei o quanto é difícil tirar fotos noturnas.:wallbash: Quase nunca saem boas. Gostei dessas. Passa uma impressão de metrópole agitada.
Adorei essa selecao!!!....
.....Tudo parece "melhor" na calada da noite....ateh aquele predio abandonado na Vigario passou desapercebido!!:lol:
Adorei a foto 5 ......da um clima NewYorkino!!
Tirei estas fotos de última hora, estava saindo do trabalho e resolvi ir lá em cima. Fui muito bem recebido pelos colegas da Biblioteca da Prefeitura, no 13.o andar, que ficaram 20 minutos mais para que eu tirasse as fotos (até as 18:20, sendo o horário de trabalho até as 18:00).
Uau estou sem fôlego! Fotos lindíssimas, as minhas preferidas foram a3 e a 9, a 9 por causa do pôr do sol ao fundo, me traz muitas lembranças boas de Poa. cidade linda
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!